Canibais terão matado dezenas


Jorge da Silveira, de 51 anos, a mulher, Isabel, da mesma idade, e a amante, Bruna, de 25, estão presos. Crimes macabros chocaram a localidade de Garanhuns

Brasil: Faziam empadas com a carne das vítimas


Os três suspeitos de canibalismo que foram presos esta semana em Garanhuns, no estado de Pernambuco, Brasil, podem ter assassinado e devorado dezenas de pessoas. Além das três mortes já confirmadas, a polícia suspeita de que pelo menos outras oito mortes ocorridas na região de Garanhuns tenham sido cometidas pelo trio.

Além destas, os agentes acreditam que os acusados possam ter morto e comido dezenas de pessoas desde 2008, quando cometeram o primeiro crime de que a polícia tem conhecimento.
Os acusados, recorde-se, aliciavam as vítimas com falsas promessas de emprego, levavam-nas para a casa e executavam-nas em rituais macabros. Depois de comerem o fígado e o coração das vítimas, desossavam os corpos, usavam parte da carne para fazerem empadas – que Isabel vendia pela cidade – e a restante era guardada no frigorífico e usada na alimentação diária do grupo. O consumo de carne humana tinha como objectivo a "purificação".

0 Comentários