Canibal ou Zombie???


Andriel -" As noticias dizem que o homem estava sobre o efeito de drogas, reforça ainda mais  a ideia de ser um Zombie... Seja como for este caso é um caso isolado, mas veremos se acontecerá mas algum aí sim podemos afirmar experiências com seres humanos..."
Ruby Eugene tem 31 anos

‘Canibal de Miami’ agia sob efeito de droga

Já foi identificado o homem conhecido por ‘canibal de Miami’, homem nu que foi morto a tiro, no passado sábado, ao ser apanhado pela polícia a mastigar o rosto de outra pessoa.
Ruby Eugene, de 31 anos, é um afro-americano com um historial de tráfico e consumo de drogas
Andriel - " O suposto Zombie"...



Trata-se de Ruby Eugene, de 31 anos, um afro-americano com um historial de tráfico e consumo de drogas, que terá agido, segundo a polícia, sob os efeitos de uma nova droga conhecida como “sais de banho”.

Eugene terá começado a ter problemas com a lei aos 16 anos, quando foi acusado de agredir outro jovem. Depois foi preso sete vezes por um período de cinco anos por vender marijuana, perto das escolas secundárias e até em zonas residenciais.
A sua mulher, Janney Ductant, reagiu ao caso: “Não diria que tinha problemas mentais, mas achava que todos estavam contra eles.”

O ‘canibal’ arrancou a cara da vítima com os dentes, comeu parte do seu nariz e do globo ocular.

Nas imagens de videovigilância divulgadas, era visível que o homem desfigurado estava consciente, mexendo-se várias vezes numa altura em que a ambulância ainda não tinha chegado ao local do crime.

0 Comentários