Polícia matou homem que comia a cara de outro

Sergio -" Oque alguns têm afirmado ser Canibal, eu chamaria de Zombie, mas isso fica ao criterio de cada um dos Leitores..."

É um caso insólito por várias razões. Uma mulher chamou as autoridades quando viu dois homens nus a lutar numa ponte, em Miami. A polícia acabou por disparar a matar sobre um dos contendores, que estava a comer a cara do outro. Uma câmara de vigilância filmou a cena.

O incidente correu na ponte McArthur, que liga Miami a Miami Beach. nos EUA. Segundo um porta-voz policial não identificado, uma mulher viu dois homens nus a lutar e chamou as autoridades.

Quando a polícia chegou ao local, encontrou um homem "a comer a cara" de outro, que estava prostrado no chão, conta o diário norte-americano "The Miami Herald".

O homem não terá obedecido às ordens da polícia para se deter, pelo que foi baleado. Apesar de ferido, o alegado canibal continuou a mastigar o rosto do outro homem e a polícia voltou a disparar. Segundo testemunhas, ouviram-se pelo menos 12 tiros.

O alegado canibal morreu no local e a vítima, parcialmente desfigurada, está internado em estado grave num hospital de Miami.

fonte: JN

2 Comentários

  1. lucia de yemanja28/05/12, 19:08

    Meu Deus!!! desculpe, mas só pelo texto não tive coragem de abrir o vídeo. Que mundo é este o qual vivemos? Eu simplesmente não entendo!!!:(

    ResponderEliminar
  2. Video paia nem vi nada...

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...