Apocalipse Zumbi (Zombie Apocalypse)



A algumas semanas o ataque de um Canibal na rua, a luz do dia em Miami chocou o mundo todo. Vários leitores me mandaram a notícia que um homem atacou e comeu mais da metade do rosto de um sem-teto nos EUA. A policia chegou, matou o canibal e o homem sobreviveu... sem metade do rosto.
Pelo que parece o canibal estava usando uma nova droga derivada do LSD, e muita gente se questionou se a droga faz a pessoa querer comer carne humana e fresca?


Uma semana depois foi preso um novo canibal nos EUA. Esse confessou que comeu o cérebro e o coração do seu companheiro de quarto. Depois de 1 semana desaparecido o irmão da vítima foi ao local onde eles viviam e encontrou a mão dele. O canibal mostrou a polícia o local onde jogou o resto do corpo, na lixeira perto de uma igreja.

2 casos em 1 semana já é suficiente pra se pensar no Apocaplipse Zumbi, ou é exagero, foi uma coincidência?



Pera, eu disse 2 casos... Vou mostrar algo bem assustador para vocês.


Esse é o Google Maps, e os mais de 10 pontos marcados nele mostram todos os incidentes envolvendo alguma coisa com "carne humana sendo comida" que já aconteceu, só ESSE ANO, nos EUA.


View Zombie Instances, May 2012 in a larger map


Asssutador? Pois é, os americanos também acharam, e nessa sexta feira a busca por "Zombie Apocalypse" foi a terceira mais procurada no Google.

Esse pânico que começou já fez o governo se manifestar, e ontem mesmo o CDC já avisou que ZUMBIS NÃO EXISTEM. O centro de controle de doenças garantiu que não existe vírus ou condição que possa trazer pessoas de volta a vida com vontade de comer carne ou beber sangue.
O aviso saiu em jornais!



QUEEEEMMMM sou eu pra assustar alguém? Eu só quero dizer que esse foi o mesmo CDC que ano passo lançou um Guia de sobrevivência para o apocalipse zumbi.



Fontes: Canibal de Miami - Canibal companheiro de quarto

0 Comentários