Mulher diz que foi violada por padre durante exorcismo



Ela pede agora uma indenização de  US$ 5,3 milhões à igreja católica.

Uma mulher do estado norte-americano da Virgínia alega que foi violada várias vezes durante exorcismos. Agora, como indemização, ela quer US$ 5,3 milhões de uma diocese católica e de um grupo antiaborto. 

Segundo ela, o reverendo Thomas Euteneuer abusou sexualmente dela durante abril de 2008 e setembro de 2010, segundo o processo registado no tribunal local. 

Euteneuer foi transferido para Virgínia da diocese de Palm Beach, na Flórida, para servir como presidente do grupo antiaborto em questão, mas saiu em 2010, de acordo com a agência Reuters. 

A mulher disse, no processo, que assinou um "acordo para ajuda espiritual", porque achava que estava "com necessidade desesperadora do rito do exorcismo". 

Ela diz, então, que ele a mandou tirar a roupa por seis vezes, tocou e beijou o corpo dela e colocou seus dedos dentro de seu órgão sexual, dizendo que estava "inserindo o Espírito Santo dentro dela". 

A diocese, em sua defesa, diz que o reverendo não estava autorizado a fazer exorcismos. Euteneuer foi removido do cargo e não está administrando cultos por enquanto.

fonte: R7

1 Comentários

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...