Necrofilia (+18)

NÃO ACONSELHADO A MENORES DE 18 ANOS OU PESSOAS SENSÍVEIS!!!!

Nem a morte vai separar o amor que eu sinto por você




Necrofilia é um assunto que quase ninguém gosta de tocar, mas esta por todas as partes... O que uma pessoa sente? Que tipo de desejo é esse? Cheiro? Decomposição?
A pratica da necrofilia existe há muito tempo em algumas tribos da África e na Ásia, e até pode ser considerado algo sagrado.
A necrofilia reina em filmes, quadros, musicas e livros como os contos eróticos do Marques de Sade.

Necrofilia é a pratica de fazer sexo com um cadáver, pode ser aquele morto ''fresquinho'' ou também tem os casos mais extremos de fazer com a pessoa se decompondo ou com partes faltando.

Muitos aqui vão pensar que o acto de necrofilia e só para homens, mas estão muito enganados... Existe mulheres que tem desejo pela pratica, porém é um pouquinho diferente pois como o pênis do cadáver não vai ficar mais ereto, ela pode muito bem praticar oral esperando a rigidez do corpo ou ate mesmo furar o pênis e colocar algo (uma caneta ou algo fino e comprido) e assim pode praticar o sexo com o defunto. Com os homens a pratica é muito mais ''simples'' tanto como anal ou vaginal. Coloquei simples entre aspas pois lembrando que não vai ter mais lubrificação então vai ser extremamente seco e gelado. E é exatamente isso que o excita!

Existe 3 tipos de necrófilos:

Primeiro – Que só tem fantasias e nunca fez o ato(provável que nunca faça) ... Só fica imaginando... assiste animes especializados nisso. Se masturba com fotos ou ate mesmo alguns vídeos de necrofilia que se tem por ai. Hoje em dia existe ate Porno Zombie, é claro que não é bem uma necrofilia mas de certa forma é fazer sexo com um ''morto''...
“Ãr, ãr, ãr, ãr, ãr...”
Zumbi do Resident Evil sobre necrofilia...

Segundo – Que vai procurar um cadáver para atingir o orgasmo. Ele pode invadir cemitérios, hospitais ou ate mesmo funerárias. No cemitério ele tem que esperar a informação de que alguém esta sendo enterrado, pular o muro e desenterrar e fazer sexo no meio do cemitério. Indiferente da idade ou de como a pessoa é fisicamente, a única coisa que interessa e o tesão sentindo por penetrar o corpo gelado e sem vida.

Terceiro – É o mais perigoso de todos. Esse tipo pessoa conhece alguém somente para matar e depois praticar o ato da necrofilia.

O que um necrófilo sente?
É difícil dizer pois cada um sente um tesão diferente por determinada coisa, mas pode ser o caso de vencer a morte, dominação, poder, vontade de morrer ou infinitas outras coisas, isso vai de cada cabeça.
Mas os mais comuns são ''vencer a morte'', dominação e vontade de morrer.
Vencer a morte – Praticar sexo com um defunto e tão revigorante que a pessoa acha que morte nunca vai chegar perto dela, pois ela tem um caso de amor com a morte.
Dominação – Pegar um corpo e fazer o que bem entende, da forma de mais desejar... dobrar, quebrar e triturar o corpo.
Vontade de morrer – Podemos dizer que pode ser parecido com a ''vencer a morte'' pois sente uma atração enorme pela morte, a única diferença e que essa pessoa que fazer parte e já o necrófilo ''vencer a morte'' não, ele já acha que a morte nunca vai se aproximar.

Os necrófilos sente tesão pela a decomposição, não se importa com o cheiro, aquilo aumenta muito mais o seu tesão. Dependendo de quantos dias o corpo esta no processo é muito importante para o necrófilo. Alguns tem o desejo de fazer a pratica com o corpo cheio de vermes.

O necrófilo não pode ser considerado um ser doente, pois quando ele invade um cemitério e consegue um corpo ele sabe muito bem o que fazer e como fazer, sabe muito bem que tem q fazer escondido. Por isso não existe muitos vídeos e fotos sobre. Alguns vídeo por sua maioria são fakes.
Alguns necrófilos procuram um trabalho onde pode estar realizando os seus fetiches sendo essas áreas como: Médico, Coveiro, Enfermagem ou um cargo no Iml sendo ele qual for.

A necrofilia é mais comum do que se pensa...

FONTE: Medo B

Por: Andriel - Encontrei esse texto num blog da web e achei engraçado divulga-lo, pois esté bem escrito e é veridico... Estes casos realmente acontecem...

0 Comentários