‘Monstro de Brooklyn’ intriga residentes

Teoria de que é apenas um porco assado não convence toda a gente



Com o focinho mutilado, sem pelos e com cinco dedos em cada pata (como os humanos), o já apelidado ‘Monstro de Brooklyn’ foi encontrado por uma fotógrafa em elevado estado de decomposição



O mistério chamou a atenção dos meios de comunicação de Nova Iorque: uma criatura encontrada sem vida na Ponte de Brooklyn, no passado domingo, está a intrigar os moradores da zona por impossibilitar imediatamente a sua identificação ao nível de espécie.
Com o focinho mutilado, sem pelos e com cinco dedos em cada pata (como os humanos), o já apelidado ‘Monstro de Brooklyn’ foi encontrado por uma fotógrafa em elevado estado de decomposição.

“Ficámos horrorizados e decidimos tirar algumas fotografias com a máquina”, disse Denise Ginley, citada pelo jornal ‘The Sun’.

Apesar de várias teorias em torno da criatura, uma fonte da entidade que gere os parques de Nova Iorque defendeu a tese de que o animal é apenas um porco assado, mas a polémica está instalada e os mais crentes em estranhos fenómenos não acreditam nesta versão… até pelos cinco dedos que o bicho apresenta...



Fonte: Correio da Manhã

0 Comentários