Padre dá aulas sem habilitações


Andriel - Em Portugal cada vez mais são os "senhores" que estão em bons postos com licenciaturas falsas ou sem qualificações ...Mas como Portugal é um segundo Brasil, como já se diz por aqui, nada já  nos espanta ...hehehe Pergunta: -Será que o Sr. Passos Coelho tem qualificações reais para estar onde está?? è que no lugar desse otário um sapateiro fazia melhor figura ou um outro tuga do povo...
Moura: Professor Paulo Godinho enfrenta processo disciplinar

O padre Paulo Godinho pediu a exoneração das funções de docente e desistiu da candidatura à direcção da Escola Secundária de Moura

Há uma década que Paulo Godinho, de 42 nos, padre desde Maio, dava aulas de Literatura Portuguesa. Mas, no final do ano lectivo, viu o exercício da docência ser suspenso pela Inspecção-Geral de Educação, devido a suspeitas de falta de habilitações.

O caso ficou conhecido após a Escola Secundária de Moura, onde leccionava, ter detectado "irregularidades na candidatura ao cargo de director relacionadas com habilitações não comprovadas", confirmou ao CM o Ministério da Educação.
O professor – que no currículo diz ser formado e doutorado em Psicologia, e que nos últimos anos foi orador em congressos como docente da Universidade da Califórnia – enfrenta um processo disciplinar. No entanto, a conselho do Bispo de Beja, pediu a exoneração das funções docentes e retirou a candidatura a director. "A situação não é boa para ele nem para a missão que desempenha na Igreja", referiu o bispo, D. António Vitalino Dantas. O CM tentou falar com o pároco, mas em vão. Paulo Godinho está actualmente em peregrinação em Lourdes (França).
Fonte: Correio da Manhã

0 Comentários