Pastores são investigados por lesão corporal a mulher, durante exorcismo



Devem ser ouvidos nesta tarde de terça-feira (7/8) os pastores envolvidos em caso de lesão corporal ocorrido no último domingo no Paranoá. A mulher supostamente agredida foi à esquadra de policia prestar queixa sobre o crime, contra os pastores.

Eles teriam arrancado o piercing do nariz dela, durante sessão de exorcismo encomendada pelo companheiro da jovem de 21 anos. A mulher já foi ouvida pela delegada responsável pelo caso, Jane Klébia, e deve voltar a depor, depois do depoimento dos pastores.

O namorado da mulher informou em depoimento que a jovem chegou em casa com atitudes estranhas. De acordo com ele, a namorada estaria gritando e rindo muito. Segundo a polícia, ele convocou o grupo de pastores para exorcizar a mulher. Eles teriam dito que a jovem estaria possuída por conta do piercing.

Para "expulsar o demónio" da mulher, os pastores arrancaram o metal do nariz, causando um ferimento. Após a saída dos pastores a jovem foi até a 6ª Delegacia fazer o registo de ocorrência contra os religiosos.

0 Comentários