Premonição uma realidade ou mera coincidência ?


premonicao_air_france_saojoaquimonline


Premonição uma realidade ou mera coincidência, uma pergunta que intriga estudiosos a muito tempo, afinal o que seria uma premonição ? no post abaixo você verá fatos no mínimo estranhos sobre premonição, Confira.

Premonição é a sensação ou advertência antecipada do que vai acontecer, é sinônimo de pressentimento. É circunstância ou fato que deve ser tomado como aviso; presságio. A palavra é muito conhecida devido à literatura e aos filmes que a têm como tema principal, explorando a capacidade sobrenatural de se prever o futuro. O termo premonição ou sonhos premonitórios (sonhos de advertência ou aviso) é utilizado para designar a suposta ocorrência de avisos sobre acontecimentos futuros, freqüentemente associados a fatos calamitosos em natureza. As informações são recebidas via experiência mediúnica individual (contato da consciência com a 4ª dimensão do mundo, uma dimensão não material, intemporal) ou através dos sonhos.
Relatos e acontecimentos premonitórios de Famosos:
Mamonas assassinas

Por toda a minha vida - Mamonas Assassinas (1)





Cida ouve sua irmã morta na casa do “BBB”

cida-bbb2-01g




A premonição é algo tão impressionante que alguns famosos até relataram ter previsto acontecimentos que mudariam seus  próprios destinos e sua realidade.


É  o caso do piloto Aírton sena morto em 1994 em Montreal.

ayrton_senna_parabens

Confira o vídeo:



0 Comentários