Pastor “expert em sonhos” oferece curso online de interpretação de piercings e tatuagens: “Veja bons significados através de desenhos negativos”

Pastor “expert em sonhos” oferece curso online de interpretação de piercings e tatuagens: “Veja bons significados através de desenhos negativos”
Um pastor norte-americano chamado Doug Addison, que se apresenta como “expert em interpretações de sonhos” publicou um vídeo em que afirma interpretar o significado de piercings e tatuagens.
A iniciativa visa oferecer um curso pago de “Interpretação Profética de Tatuagens e Piercings”, que é disponibilizado através do site do pastor.
Segundo Addison, é possível aprender a discernir os significados comportamentais e simbólicos de cada tipo de adorno.
Na lista que aparece no site “Prophetic Evangelism” (em tradução livre, Evangelismo Profético), o pastor Doug Addison enumera tópicos que serão lecionados no curso online:
-Porque as pessoas se tatuam;
-Tatuagens mais comuns e seus significados;
-Método de reconhecimento de mensagens simbólicas em tatuagens;
-Significados de partes do corpo onde são feitas as tatuagens;
-Meios de mostrar bons significados através de desenhos negativos;
-Método para desenvolver o pensamento metafórico;
-Tatuagens na Bíblia
-Significado do interesse por zumbis e vampiros, entre outros.
O blogueiro Hélio Pariz comentou o assunto com tom sarcástico, em sua publicação no site Genizah: “Agora, é só você ir à praia ou às ruas, abordar as pessoas que têm tatuagem e pedir para ‘lê-las’”.
Assista abaixo ao vídeo (em inglês) do pastor Doug Addison oferecendo o curso online de Interpretação de Piercings e Tatuagens:
Fonte: Gospel+

0 Comentários