LADRÕES da Igreja Universal constróiem megatemplo em Portugal

O Cenáculo deve custar 12 milhões de euros com previsão de inauguração para novembro de 2013

Igreja Universal constrói megatemplo em PortugalIgreja Universal constrói mega-templo em Portugal
Não é só no Brasil que a Igreja Universal do Reino de Deus está "investindo alto", na construção de novos templos. Em Portugal a denominação fundada por Edir Macedo também está criando uma grande obra.
Localizada em Vila Nova de Gaia, o Cenáculo do Espírito Santo deve ficar pronto em novembro de 2013, até lá deverá consumir 12 milhões de euros dos cofres da igreja. Adriel -tão pouco para o que nos roubam e já roubaram...
A grande obra terá dois prédios, como explica o jornal português Correio da Manhã, na primeira será o templo principal com capacidade para receber 1.400 pessoas. Já no segundo edifício caberão 126, onde provavelmente terão salas para crianças e cursos internos voltados para membros e obreiros.
A expectativa dos comerciantes em volta da construção é grande, eles acreditam que a quantidade de frequentadores do templo aumentará as vendas locais. “É uma obra muito grande e, pelo que sei, vai receber centenas de pessoas. Só espero que ajude os estabelecimentos da zona, nesta altura de crise pode ser uma ajuda muito importante”, disse Maria Manuela, dona de um café, ao jornal.
Vale apena lembrar que no Brasil o Templo de Salomão é o maior investimento da IURD, localizado na região do Brás, em São Paulo, a mega-igreja terá capacidade para receber 10 mil pessoas, se tornando uma das maiores da cidade e também do país.
Adriel- no fundo tenho pena é de quem vai cair no conto do vigário e deixar uma porcentagem do seu ordenado no fim do mês naquela igreja, já cá não bastavam os ladrões Politicos!!!

1 Comentários

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...