Pastor preso no interior de Goiás diz que seu órgão genital era ‘abençoado’


pastoUm pastor chocou a comunidde evangélica no município de Aporé, Goiás. O pastor Valdecir Picanto Sobrinho foi preso em flagrante no município sob a acusação abusar sexualmente das mulheres, alegando ter o seu órgão genital abençoado.

“Ele nos convencia de que Deus só entraria em nossa vida pela boca e por isso nós deixávamos ele fazer o que fazia. Muitas vezes, após os cultos, o Pastor Valdecir nos levava para um terreno nos fundos da igreja e pedia para a gente fazer oral nele até o espírito santo aparecer por meio da ejaculação”, completa uma das jovens abusadas.
Valdecir, que também chegou a abusar sexualmente de algumas idosas que frequentavam a igreja, afirma que teve um encontro com Jesus em um bordel da cidade. Ele afirma que ele recebeu a missão de “distribuir o leite sagrado” por onde pregava o Evangelho, começando pela sua própria Assembléia de Aporé.
“Vocês estão prendendo um servo do Senhor e ainda se arrependerão disso. Espero poder continuar com meu belíssimo trabalho dentro da prisão”, diz Valdecir.
Segundo a delegada responsável pelo caso, Denise Pinheiro, o pastor foi pego em flagrante momentos antes em que o acusado passava seu órgão genital no rosto de uma comerciante local. No momento do flagra, Valdecir prometia à comerciante ter sucesso em seu negócio, isto é, se ela deixasse ser render pelo líquido divino.
“Quando autuamos o senhor Valdecir, ele não ofereceu resistência e ainda perguntou se eu queria fazer parte do reino dos céus durante o trajeto para a delegacia. Ele não tem vergonha de tais atos e acha tudo a coisa mais normal do mundo”, disse Denise.

0 Comentários