Pastor deficiente visual é preso sob acusação de abuso sexual de sua filha e enteada


Pastor deficiente visual é preso sob acusação de abuso sexual de sua filha e enteadaUm pastor evangélico de 45 anos e com deficiência visual foi preso em Cáceres, MT, sob a acusação de abuso sexual de menores.
A acusação foi feita por uma filha do pastor, que tem 24 anos e é casada. Ela procurou a polícia após sua irmã mais nova, de 12 anos, contar a ela que era abusada há quatro anos pelo pai.
A delegada responsável pelo caso, Elizabeth Garcia dos Reis, informou ao G1 que a jovem considerava estranho o comportamento da irmã mais nova, que é filha de outro casamento, e então a convidou para passar um fim de semana em sua casa.
Na ocasião, a menina revelou que seu pai não abusava apenas dela, mas também da enteada que tem a mesma idade, e que já tinha visto ele mantendo relações sexuais com uma cadela.
O pastor, que passou por vários casamentos, teria ficado com a guarda de sua filha após se separar da mãe.
A jovem de 24 anos que fez a denúncia afirmou também que quando era criança, viu o pai abusar de uma prima dela e de uma amiga, o que teria levado ao fim do casamento entre o suspeito e sua mãe.
Em depoimento, o pastor negou as acusações, e sua versão foi corroborada pela esposa. A Polícia também ouviu as duas vítimas de 12 anos e outras testemunhas que conviviam com a família, e concluiu que os abusos aconteciam sob ameaças de morte, o que levava as meninas a se silenciarem.

0 Comentários