Teto de igreja em Fortaleza desabada e deixa um ferido


Teto de igreja em Fortaleza desabada e deixa um feridoDe acordo com o jornal Diário do Nordeste o teto da Igreja Renascer em Cristo no bairro de Genibaú, Fortaleza (CE), desabou na tarde desta quarta-feira (6) deixando uma pessoa ferida.
Dois irmãos estavam fazendo faxina na igreja na hora do acidente, uma criança e uma adolescente de 13 anos. O jovem acabou sofrendo 6 fraturas na coxa e na bacia e precisou ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).
As vítimas estavam preparando o prédio, que tem capacidade para receber 60 pessoas, para o culto da noite. A reportagem conseguiu falar com o pastor Raimundo Nonato que também é proprietário do local que afirmou que a construção da igreja foi feita sem nenhuma autorização da prefeitura.
Assim que tomou conhecimento sobre o acidente a Defesa Civil de Fortaleza e o Corpo de Bombeiros enviaram técnicos para vistoriar o local e averiguar as causas do desabamento.
Nesta quinta os fiscais interditaram o local para vistorias e foi identificado que não a reforma do local foi feita sem um responsável técnico como explicou o fiscal Dalbernon Cajado.
“Foi feito sem a técnica adequada, sem um profissional habilitado, no caso um engenheiro. Foi mal executada”, disse ele que não descarta que a igreja tenha que ser demolida.

0 Comentários