De Outro Planeta -1ª Parte


Quantas estrelas existem no universo? Quantas galáxias e planetas como o nosso? Seria apropriado o homem se pensar único neste vasto Universo??


OVNI

OVNI é o acrónimo de objecto voador não identificado, também conhecido por UFO (unidentified flying object, em inglês). O termo foi criado pelas Forças Armadas dos Estados Unidos que indica quaisquer objetos voadores ainda não identificados.

Aeronaves clandestinas e aeronaves usadas em espionagem, possíveis ataques de supostos inimigos e mísseis são tratados inicialmente como OVNIs sempre antes das identificações. Se forem considerados ameaças ao estado são necessárias acções militares pontuais. Caso o objecto voador consiga escapar da interceptação e caso não seja possível a identificação, é registado oficialmente como um OVNI.
Um OVNI não é necessariamente um disco voador, já que entre os significados do seu termo original e literal inclui qualquer objecto voador ou fenômeno não identificados, detectados visualmente ou por radares, cuja natureza não é conhecida de imediato.

Nuvens Lenticulares
Nuvens Lenticulares são formações estacionárias de nuvens, com formato análogo a lentes, que se formam em altitude. Normalmente alinhadas com a perpendicular da direção do vento, elas podem ser separadas em altos-cúmulos lenticulares estacionários (ACSL), estratocúmulos lenticulares estacionários (SCSL), e Cirrocumulus lenticulares estacionários (CCSL).
Pilotos de aviões tendem a evitar o voo próximo a nuvens lenticulares devido a turbulência dos rotores que as acompanham, porémpilotos de planador as procuram deliberadamente. A localização exata do ar ascendente é relativamente fácil de prever pela orientação das nuvens. "Ascensão em ondas" desse tipo é normalmente muito forte e suave, permitindo aos planadores subirem a altitudes notáveis e cobrirem grandes distancias. Os atuais Recordes Mundiais de Distancia em planadores (mais de 3.000 km; 1.864 mi) e altitude (15.460 m; 50.721 ft) foram estabelecidos nesse tipo de voo...
Existe quem fale que alguns Ovnis têm a particularidade de se disfarçar de nuvem lenticular...Vamos lá saber.
 Os ufos também se camuflam em nuvens, disfarces perfeitos, é que muitas vezes passam despercebidos bem em cima de nossas cabeças
O que é isso? Alguma coisa ou objecto? Algo natural ou artificial?

Evidencia extraterrestre na Biblia


A Bíblia é um texto com muitos anos de história, onde podemos citar uma série de poderes sobrenaturais,  vindos de Deus e não só...
No livro de Elias, narra que ele teve contacto com um carro de fogo, a que talvez tenha sido um ovni, e não um carro de fogo. Elias sabia que sua vida estava em perigo e por isso pediu a Deus para ajudá-lo, quando de repente, foi cercado por carros de fogo ao redor como cavalos, e um deles o sequestrou e foi para o céu. Essa historia é muito parecida com supostos sequestros envolvendo Ufo nos dias actuais.
Com Moisés, no Êxodo, o Faraó permitiu a Moisés que levassem todos os israelitas, mas depois se arrepende e decide ir atrás dos israelitas. A Bíblia nos diz que a água do Mar Vermelho foi aberta e Moisés atravessou com os israelitas, e depois com a ajuda de Deus o mar foi fechado, matando todo o exercito de Faraó. Agora os ufólogos acreditam que poderia ser um OVNI voando sobre a água, e, assim, o mar foi aberto. Isso explica a grande nuvem que os seguiu durante a travessia.
A Bíblia diz que Ezequiel foi sequestrado por um corpo celeste: "quando olhei havia uma tempestade de vento norte se aproximando, e uma grande nuvem com um brilho em torno de um fogo constante sobre o fogo como o bronze mais brilhante" O que Ezequiel viu? Ele acha que teve um encontro com Deus. Mas especialistas agora acreditam que poderia ser um OVNI que Ezequiel efectivamente observou, depois de muito estudo é acreditado que é uma nave alienígena.

Abdução


Abdução é o termo que descreve o sequestro ou a ida Rapto de pessoas por entidades não-humanas.
O fenômeno da Abdução é muito recorrente e estudado pelos ufólogos. Estes e cientistas investigam relatos de pessoas que afirmam terem sido levadas por seres de outros planetas em suas naves para realização de complexas experiências. Cientistas e, muitas vezes, também os ufólogos negam a veracidade de tais relatos, questionando a descrição dos fatos e as possibilidades de tais relatos serem concretos. Na maioria das vezes, a resposta para os casos de Abdução são explicadas por psicopatologias, hipnoses ou sugestionabilidade.
O relato pioneiro de grande repercussão foi feito pelo casal Betty e Barney Hill, em 1961. De lá para cá, vários outros casos foram narrados ao redor do mundo, caracterizados por naturezas diversas que podem variar entre situações assustadoras e traumáticas e agradáveis e transformadoras, tudo dependendo da cultura local. Uma curiosidade sobre abduções é que a maior parte dos relatos desses supostos acontecimentos é proveniente de países de língua inglesa.
Em geral, o fenômeno da abdução é relatado como memórias de pessoas que foram levadas, por vontade própria ou não, e submetidas por seres alienígenas a exames médicos forçados que incluem procedimentos físicos e psicológicos não compreendidos. De acordo com o relato de pessoas que foram supostamente abduzidas, deduz-se que o processo é composto de quatro etapas: amnésia, dores, hipnose e fluorescência.
No encadeamento apreendido das narrativas sobre Abdução, a vítima do fenômeno passa por um período de esquecimento que é acompanhado pelo despertar em meio a um intenso prurido e ardor. Em seguida, a pessoa seria submetida a uma hipnose para receber implantes no corpo. A etapa final desse processo, a fluorescência, afeta algumas pessoas, que supostamente tendem a possuir a ponta do dedo indicador direito fluorescente.
De todo modo, tudo isso é especulação baseada em relatos de pessoas que afirmam terem sido abduzidas. Não há provas que atestem a veracidade de uma Abdução, mas há casos de pessoas que apresentam estranhos objectos metálicos ou fabricados em materiais não encontrados na Terra implantados no corpo.

Mutilação de gado


Mutilação de gado (também conhecida como excisão bovina) é a morte aparente devido a mutilação do gado sob circunstâncias excepcionais ou anômalas. Ovelhas e cavalos teriam sido mutilados sob circunstâncias similares.

Este fenômeno é caracterizado por elementos inexplicáveis, como a precisão da mutilação cirúrgica, a drenagem total de sangue do animal, a eliminação de certos órgãos internos e órgãos genitais. Esta é listada em vários lugares do mundo, incluindo os Estados Unidos desde a década de 1970.
Desde o momento em que os relatos de mutilações de supostos animais começaram, as causas têm sido atribuídas diversas vezes a decomposição natural, predadores naturais, predadores cryptids (como o Chupacabra), extraterrestres, agências secretas governamentais ou militares, e cultos satânicos. As "mutilações" foram objecto de duas investigações independentes federal nos Estados Unidos
Quem sabe a verdade não nos vem contar, esperemos que os EUA se decidam abrir o jogo com o mundo...


Extraterrestres



Extraterrestre ou extraterreno refere-se a tudo que é de fora do planeta Terra. A expressão comumente designa outros planetas, e os seres vivos, inteligentes ou não, que vivam lá.
O estudo do fenômeno extraterrestre evoluiu muito nas últimas décadas com o crescimento do interesse da população pela vida fora do planeta Terra. A ufologia é o nome popular utilizado para o estudo de indícios de vida fora do planeta. O nome academicamente aceito é "exobiologia".
A literatura, o cinema e a televisão já exploraram muito a possibilidade de contato com seres inteligentes de outros planetas(chamados de ETs), porém muitas vezes estimulando a idéia de um contato hostil causando o protesto de alguns ufólogos. Devido a essa influência negativa da mídia, boa parte da população teme um contacto com seres extraterrestres.
A ciência que se ocupa da vida fora da Terra chama-se Exobiologia.
No Brasil e em Portugal usa-se a sigla OVNI para designar Objecto Voador Não-Identificado, equivalente ao inglês UFO que éUnidentified Flying Object. Muitas pessoas acreditam que a aparição desses objectos seja a prova não apenas da existência de vida extraterrestre, mas também de que seres de outros planetas visitem o nosso. Os pesquisadores dessas aparições são chamados deovniologistas ou ufólogos.
Há muitos relatos mundo a fora de possíveis contactos com seres de outro planetas. Alguns acabam por coincidirem, propositalmente ou não (relatos mais antigos podem gerar embasamento para possíveis relatos mais novos) tratando como são, como agem e alguns aspectos físicos. Veridicamente ou não, tais relatos sempre afirmam o seu poder intelectual admirável, ferramentas e equipamentos avançados em questão de tecnologia, e quase sempre apresentam as mesmas características físicas, estatura inferior á 1,50 m, membros e cabeça desproporcional ao corpo, narinas mínimas, cor de pele com tonalidade marcante sendo verdes, cinzas com olhos extremamente grandes e linguagens incompreensíveis.


0 Comentários