Fantasmas, Espiritos e Demonios



Para uma grande parte das pessoas, por vezes a palavra fantasma dá um sentido fantasiado do termo em concreto, assim, entenda-se o seguinte, um fantasma não é o mesmo que um espírito de alguém que morreu e se manifesta, mas em certos casos realmente existem fantasmas que por qualquer motivo continua vagueando a Terra, por vezes amedrontando os vivos, isto é a definição resumida do verdadeiro sentido da palavra fantasma (espectro,visão aterradora,suposta aparição de pessoa defunta). Na verdade é algo que fica registado no tempo por uma morte trágica e aparece de vez em quando. (Queremos esclarecer o que se passa na realmente...) Também diferente de entidades demoníacas ou rebeldes.
A maioria das pessoas que têm contacto com fantasmas, espíritos ou demais não os  divulga, pois temem que outras pessoas as considerem insanas. Assim, vivem num mundo de temor constante e isolado. Primeiro ponto conte sempre a alguém o que se passa, o que vê e ou o que sente.

Lamentavelmente a maior parte acaba por sentir a necessidade de recorrer a meios que não levam a lado nenhum, consultando aqueles a quem vulgarmente chamamos de bruxos ou bruxas, ao fazê-lo por vezes apenas estará agravando a sua situação...

Logo, à partida sem certezas do que se trata, este não é um assunto de bruxas, igrejas ou religião, de facto, o nosso Blog contem uma posição bem definida de ateísmo em relação a este aspecto - não seguimos qualquer tipo de religião ou de actividade oculta. Não temos fórmulas mágicas, feitiços, nem rezas ditas milagrosas, mas sim conselhos para lhe dar.

Resumindo, baseamo-nos no que os nossos olhos vêem e no que o corpo sente e nos relatos de pessoas nesta situação. Que ajuda muito a estudar cada caso como um e único.

Para si que de qualquer modo é vítima de assombração, em primeiro lugar tem de compreender que a maioria dos casos fantasmas não necessitam de ser expulsos, só em casos de manifestação poltergeist, cheiros nauseabundos, agressões ao ser humano, etc.  ai o caso tende a ser diferente automaticamente, e acreditamos ser algo menos bom.

No caso de existir um espirito incomodado consigo ou com a sua família, mantenha a calma e tente perceber o que significam as suas comunicações e métodos de se exprimir.
A maior parte das vezes, os espiritos querem simplesmente que saibamos que eles existem – e pretendem assim mostrar que ainda estão vivos antes de passarem para o “outro lado” (onde quer que isso seja).

Ao contrário de fantasmas que a sua aparição só se dão em certas alturas e momentos, que a nosso ver seria um registo no tempo, ou de algo importante que aconteceu. Como já dissemos apenas aparecem e desaparecem nada mais... Chama-se de impressão residual não se manifesta inteligentemente apenas repete-se constantemente ou de X em X data.

Muitas vezes, as pessoas ficam chocadas por verem que é alguém que gostavam muito. Talvez o espirito queira apenas dizer-lhe algo antes de deixar o mundo dos vivos.

Se por acaso sentir ter um espírito ou uma energia negativa em seu redor, tente recordar alguns aspectos:

1) Ter receio de um ser desses é o mesmo que alimentar o poder de um espírito mal intencionado. Não se deixe amedrontar por fantasmas. Você não tem nada a temer,  porque o medo é criado por si mesmo.

2) Dizer severamente (porem sem ofensa) para o espírito deixar este mundo e ir para onde pertence. A espiritos negativos diga-lhe que verão outros espíritos que os estão  chamando para os dirigir e guiar e que assim será tratado com amor e perdoado, não importa o que fizeram ou o que não fizeram anteriormente.

3) Se ainda assim o ser continuar a amedrontá-lo/a insista e diga-lhes para que não estejam preocupados sobre a punição, dizer-lhes que não estão sujeitos ao “inferno eterno” e que serão sempre tratados com amor e ajudados a abster-se de toda a culpa e serão contemplados com o perdão. Mantenha-se firme e continue seguindo estes passos até que o  deixe de o perseguir.
Estes são portanto os 3 passos básicos.

 
Queremos esclarecer a todos os interessados em algo mais como casas assombradas o seguinte:
Afaste-se se não sabe com que está lidado.
Em geral dir-se-ia que casas assombradas são lugares de resíduos de energia ou manifestações fantasmagóricas, mas em outros casos são lugares que escondem tremendas forças negativas à qual denominamos de Demónios, estes em gravações fenómeno electrónicas têm a tendência a respostas agressivas inteligentes e a nos mandar embora, também nos agridem com arranhões que queimam em nossa pele e manifestações demonstrativas de uma força incrível, o ambiente é pesado e existem mudanças drásticas como baixa de temperatura ambiente. Por isso aconselhamos a pessoas do foro curioso a se afastar desses locais e evitar contactos com seres desconhecidos, para que não atraia nada de menos bom de volta a seus lares.
Esperamos ter ajudado
Por favor deixe-nos o seu comentário

Cumprimentos da Administração do Portugal Misterioso

5 Comentários

  1. Muito bom gostei muitas das coisas que aqui disseram eu ja sabia pois ando sempre a pesquisar sobre este tipo de tema ate pk ja tive algumas experiencias e entao pesquiso muito sobre isto mas vou ficar a seguir o vosso blog muito bom continuem pessoal

    ResponderEliminar
  2. muito agradecido pelo apoio e por gostar do nosso blog... alguma coisa que nessecitar tambem pode nos pedir e tentaremos ajudar... Um bem haja...

    ResponderEliminar
  3. Sim se precisar de algo irei pedir eu sou um interessado no assunto e por vezes faço pesquisas por conta propria mas o vosso blog esta muito bom continuem :D

    ResponderEliminar
  4. ok muito agradecido por tudo e por seu apoio inclusive...

    ResponderEliminar
  5. É impossível hoje negar a existência de fantasmas, com os celulares e câmeras, a cada dia aumenta mais o volume de vídeos e fotos de fantasmas. Para quem gosta do assunto e já teve alguma experiência com o sobrenatural, deixo meu canal sobre fantasmas, espero ter ajudado alguém.

    https://www.youtube.com/channel/UCfX8oApFExTjvjsbAMZkaiA

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...