Mulher diz ter encontrado um sinal de Deus em pacote de salgadinhos

Peixinho da Goldfish aparece com uma cruz “milagrosa”

Mulher diz ter encontrado um sinal de Deus em pacote de salgadinhosMulher diz ter encontrado um sinal de Deus em pacote de salgadinhos
Patti Burke virou notícia por um motivo inusitado. Essa mulher que vive na Flórida alega que encontrou um sinal de Deus enquanto comia um saco de salgadinhos da Goldfish, que são em forma de peixe.
Ela diz que come cerca de dois quilos de Goldfish por semana, mas dessa vez encontrou algo diferente em um desses salgadinhos cor de laranja. A descoberta em plena Semana Santa serviu para aumentar a fé desta evangélica que ouviu no domingo de Páscoa, seu pastor, D. Scott Worth, explicar como o peixe se tornou um dos símbolo do cristianismo.
Na Bíblia, lembra ela, Jesus multiplicou peixes para os famintos e serviu peixe depois da ressurreição. “Mesmo os discípulos mais próximos de Jesus não acreditaram em um primeiro momento, porque era algo fantástico, uma mudança em suas vidas”. A senhora Burke assevera: “Quando peguei este, sabia que era especial… Ele tinha uma cruz no corpo um círculo como uma coroa sobre a cabeça. É algo que eu nunca vi antes, e eu já comi muito Goldfish”.
No início, ela pensou que tinha ganhado alguma promoção especial. “Liguei para o fabricante e disse: ‘Ei, vocês estão com alguma promoção especial? Pois acho que estou com o peixe da sorte”. Segundo ela, “me ligaram de volta e disseram que não há como aquilo ter sido impresso na fábrica… Eles disseram que era algo muito estranho e não tem ideia de como isso aconteceu.”
Membro da Igreja Presbiteriana Good Shepard, ela diz ser uma pessoas de muita fé. “Acredito que seja um sinal, um sinal de Deus, que… ele ainda está em nossa vida a cada dia e quer mostrar isso ao seu povo”. Burke só não sabe ainda o que irá fazer com o salgadinho.
“Depois de falar com o pastor Scott eu só posso dizer que a cruz significa tudo. É nossa vida eterna é com um círculo em torno da cruz”, comemora. Já o pastor escolheu suas palavras “Eu hesitaria em chamar de milagre, mas acho que aponta para o milagre, que é Jesus Cristo derrotando a morte. É isso que a Páscoa significa”. Com informações Click Orlando.

0 Comentários