O MISTERIOSO ACAMPAMENTO BOHEMIAN GROVE


Criado no final do século XIX, o Bohemian Grove é um acampamento localizado numa área muito vasta no estado da Califórnia, mais precisamente no condado de Sonoma.  Com uma área de aproximadamente 1.000 hectares, o acampamento pertence a um grupo chamado Bohemian Club, sediado na cidade de São Francisco, CA .
Bohemian Grove
Muitos mistérios cercam este acampamento que hospeda por 2 semanas no mês de julho alguns dos homens mais ricos e poderosos do mundo (mulheres não podem entrar no acampamento). Muitos acreditam que estas semanas de estadia são para fins de práticas ocultistas, nudismo e adoração a uma coruja (mascote do acampamento e símbolo do conhecimento).
Não é fácil entrar para esta seita, já que cada participante (que após de alguns anos frequentando o Bohemian pode levar acompanhantes) deve desembolsar algo em torno de 37 mil reais anualmente para participar de apenas 2 semanas em um ano. A lista de espera pode chegar a até no máximo 15 anos, mas geralmente não ultrapassa 5. Os primeiros pagamentos são feitos enquanto a pessoa estiver na lista de espera, ou seja, são pagos R$37 mil  5 vezes em 5 anos, por exemplo. Após ter entrado é necessário pagar a taxa todo ano.
Cerimônia no Bohemian Grove
Nos meses de julho,  os participantes da seita participam principalmente de encenações que são feitas na parte marginal de um pequeno lago na qual está uma grande coruja de 12 metros de altura, aparentemente feita de madeira por fora e concreto por dentro. Ali acontece o ponto alto dos dias no Bohemian Grove yard , a “Cremation of Care“, que é um culto de sacrifício ficcional de uma criança aos pés da coruja.
Pouco  se sabe o que acontece além do portão de entrada, que é altamente protegido para que não haja alguma invasão por meio de um rio que passa ao lado do acampamento, que por sinal é muito usado por curiosos que são presos por tentarem invadir o terreno.
Em suma, Bohemian Grove é um acampamento para pessoas com alto poder aquisitivo, onde existem cultos e cerimônias realizadas ao livre. Tudo o que sabemos é por intermédio de alguns vídeos mostrando a cerimônia, filmados por visitantes convidados e repórteres corajosos que não têm medo de serem capturados pela forte guarnição que cerca todo o perímetro do Bohemian Grove.
Será que acontece algo mais no Bohemian Grove? Não deixe de comentar!

0 Comentários