Cemitério do inferno no Kansas


A pequena cidade de Stull, no Kansas, tem uma reputação notória.

Diz-se que o seu pequeno cemitério, e um lugar do outro lado do mundo, na Índia, são os únicos dois pontos na Terra, onde Satanás aparece em pessoa, tendo se materializado lá desde a década de 1850. Pelo que a lenda conta, Satanás visita o cemitério duas vezes por ano.

A evidência? Os visitantes do Cemitério de Stull dizem que são atingidos por um forte vento que joga no chão, e paralisa temporariamente. Curiosamente, o nome da cidade foi mudado de Skull (crânio) para Stull devido a sua associação com a magia negra.

Nada alem disso parece estranho, mas não tente visita-lo. O xerife avisa: "se você entrar no cemitério em qualquer hora do dia ou da noite, sem permissão, você será preso e levado para cadeia. Parece cruel mas é necessário para manter os caçadores de demônios longe do local…".

Outro fato que aumenta ainda mais a fama do local ocorreu quando Papa João Paulo II chegou a obrigar o seu avião a fazer um desvio, para não passar sobre essa zona. Uma revista perguntou porque o papa João Paulo II ordenou que seu avião contornasse a área de Kansas. Ele respondeu que era porque ele não queria passar sobre o "solo amaldiçoado".

Em novembro de 1974, um artigo apareceu no jornal estudantil da Universidade do Kansas, onde eram descritos os estranhos acontecimentos, que supostamente ocorreram no cemitério Stull. Segundo a história, o cemitério em Stull Kansas foi uma das sete portas de entrada para o inferno. (Os outros seis foram localizadas em Oklahoma). E que duas vezes por ano, no Dia das Bruxas e do Equinócio da Primavera, o Diabo vem para visitar o cemitério.

Embora o artigo não lista qualquer fonte definitiva, ele disse que a história "passou para trás pelo menos 100 anos", e que os estudantes locais "sabiam da história através de seus avós." O artigo passou a dizer que os estudantes que visitaram o cemitério experimentaram perda de memória, e distúrbio nos sentidos, alem de ser agarrada por mãos invisíveis.

Ao longo dos anos, algumas das histórias em anexo ao cemitério incluíram:

O nome original da cidade foi Skull (Crânio). Posteriormente, foi alterado para Stull para esconder as suas raízes na magia negra. (Na realidade, o nome original da cidade foi Deer Creek Community. Foi alterado em 1899 por uma pessoa importante da cidade, Sylvester Stull.).

A cidade tornou-se amaldiçoado, quando em 1850, uma mão invisível assassinou o prefeito da cidade em um celeiro de pedra antiga localizada no cemitério. (Deer Creek foi um prefeito que menos ficou na comunidade em 1850).

Uma escada para o inferno foi localizado na igreja de pedra antiga no interior do cemitério. Apesar do fato de que o telhado tinha caído há muito tempo, e nenhuma chuva cairia dentro da igreja. Além de uma cruz pendurada em uma parede virada de cabeça para baixo, na direção da escada.

Será que essa é mais uma dessas lendas malucas de cidade pequena, ou Stull abrigaria de fato, um cemitério construído em solo amaldiçoado?

0 Comentários