Evangélicos protestam contra o casamento gay em Campo Grande

Evangélicos protestam contra o casamento gay em Campo GrandeEvangélicos de Campo Grande (MS) se uniram no último sábado (8) em uma manifestação pacífica para protestar contra o casamento gay. A concentração de pessoas começou na Praça Ary Coelho e seguiu pelas ruas do Centro até chegar na Praça do Rádio Clube.
Com cartazes estampando frases que defendem a família tradicional, o manifesto contou com a participação de pastores que falaram aos presentes sobre o que é família e sobre a liberdade de expressão.
O pastor Mauro Clementino, da 3ª Igreja Batista, criticou a liberação do casamento homossexual dizendo que o homem e a mulher são a base para o casamento. “Acreditamos na família como plano de Deus”, disse ele.
A maioria dos manifestantes faz parte da igreja de Mauro Clementino, os homossexuais que desejarem fazer parte deste ministério não serão excluídos, mas receberão a mensagem de que Deus fez a mulher para o homem. “Lá, eles são reorientados de que Deus não fez a mulher para casar com a mulher”, disse o líder religioso. Com informações Campo Grande News.

0 Comentários