Evangelizador é preso em flagrante, acusado de estuprar duas crianças no PR

Pedro dos SantosO evangelizador, Pedro dos Santos, foi preso, em flagrante, no último final de semana, em Piraí do Sul, na região centro oriental do estado do Paraná (PR), acusado de estuprar duas crianças: uma menina de 8 anos e a irmã dela de 7 anos de idade.

Ele comandava, há aproximadamente 10 anos, um programa de rádio religioso.
Segundo o delegado de Polícia Civil, responsável pelo caso, ele pode pegar de oito a 15 anos de reclusão pelo crime de estupro de vulnerável.
Segundo informações dos jornais locais, JM News e Diário dos Campos, o suspeito aproveitou uma visita a um dos membros da igreja, onde pregava a palavra, para se aproximar das duas vítimas.
Quando ele foi embora, as crianças teriam contado ao pai que Santos teria colocado a mão dentro das calcinhas delas. O pai, então, voltou à igreja revoltado e foi tirar satisfação com o evangelizador. Assim, houve uma confusão e alguns observadores tentaram defender o acusado, sem saber o motivo da discussão.
Foi, nesse momento, que a Polícia Militar (PM) foi acionada e ficou sabendo da denúncia.
As meninas foram examinadas pela médica plantonista do hospital do município e, em seguida, pelo Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa, cidade maior no centro do PR. Ambos, constataram vestígios do estupro, comprovando as denúncias. O caso está sendo acompanhado pelo Conselho Tutelar.
Pedro dos Santos é natural de Castro, município próximo a Piraí do Sul.

0 Comentários