Homem leiloa seu “lugar no céu” pelo eBay, lances chegaram a quase 100 mil dólares

leilão-lugar-céuNascido em uma família judaica ortodoxa, Ari Mandel, de 31 anos de idade, que se descreve como teologicamente como ateu, ofereceu recentemente “o seu lugar no céu” através de um leilão no site de vendas on-line eBay.
O anúncio foi tirado do ar pelo site, mas oferecia aos potenciais compradores sua “parcela de olam habaah [céu]“, e a garantia de sua dignidade (ele se diz vegan e praticante frequente de boas ações), segundo a NBC News. O anúncio, que depois foi descrito pelo vendedor como uma brincadeira, acabou atingido lances de quase 100 mil dólares, antes de ser retirado do ar pelo eBay.
De acordo com o Huffington Post o anúncio de Mandel foi retirado pelo site por ir contra as políticas do mesmo. O anúncio estaria descumprindo uma regra do site de vendas que não permite a venda de nenhum produto que não existe fisicamente. Na lista de anúncios já retirados do site por esse motivo se encontram: a virgindade de uma moça de 18 anos, um “frasco de peidos”, e até mesmo um fantasma em um frasco.
Depois de ter o anúncio retirado do ar, Mandel se pronunciou afirmando se tratar apenas de uma brincadeira.
- Para aqueles de vocês que levou isso a sério, relaxe. Foi apenas uma piada – afirmou Ari Mandel, que completou dizendo: – Querendo ou não você é um crente neste tipo de coisa, relaxe.

0 Comentários