Lenda do Pocong

Uma das lendas de fantasmas mais curiosas da Indonésia e Malásia tem como personagem um ser assustador chamado de Pocong, a entidade seria a alma de uma pessoa morta e presa as suas roupas.

Uma mortalha branca geralmente é utilizada para cobrir o corpo do morto e “vestido” assim que a alma permaneceria na terra por 40 dias após sua morte. 

Quando este tempo chega ao fim é dito que a alma sairá da sepultura para avisar que as amarras que o ligam ao nosso mundo devem ser desfeitas, somente após os laços serem cortados é que ele deixará a terra , indo para o mundo do além. Mas No caso de Pocong isso não foi cumprido e por isso a Alma ficou Presa e saiu do Tumulo em busca da "ajuda"

Na Indonésia a História de Pocong é Bem famosa, o Que Fez que Vários Vídeos e fotos Surgissem e se espalhassem pela Internet. Abaixo algumas fotos atribuidas a aparição da criatura e um vídeo que Muitos Críticos dizem ser real, Por ser Muito assustador e Realista. Abaixo algumas fotos atribuidas a aparição da criatura Se tiver coragem veja o Vídeo e Tire suas conclusões.







1 Comentários

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...