Pastor é condenado a 52 anos de prisão em São Paulo por estuprar filhas e enteadas

Pastor é condenado a 52 anos de prisão em São Paulo por estuprar filhas e enteadasO pastor Mizael Lourenço acaba de ser condenado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP) a 52 anos e 6 meses de prisão em regime fechado, pelos crimes de estupro e atentado violento ao pudor contra duas filhas e duas enteadas.
Segundo o Estadão, o acórdão do TJSP publicado nesta quarta-feira informou que o pastor teve quatro filhos resultantes dos estupros, dois com uma filha e outros dois com uma enteada. Os abusos teriam acontecido na casa do pastor, e até mesmo num cômodo da igreja onde Lourenço atuava em Catanduva, interior de São Paulo.
Lourenço chegou a admitir os crimes durante a fase do inquérito policial, mas se recusou a fazer os exames de DNA para comprovar a paternidade.
O TJSP informou que o pastor estuprou duas vezes e cometeu pelo menos três crimes de atentado violento ao pudor contra uma de suas filhas (molestada por ele desde que ela tinha 6 seis anos). Os crimes teriam acontecido até que uma das enteadas, que ele havia estuprado quando ela tinha 8 anos, decidiu denunciá-lo.
O pastor foi absolvido depois que as duas filhas se retrataram das denúncias. Porém, o Ministério Público (MP) recorreu e agora à 9.ª Câmara de Direito Criminal do TJSP decidiu ignorar a retratação e condená-lo pelos crimes.
O mandado de prisão contra Mizael Lourenço já foi expedido.

0 Comentários