Universidade da Bíblia oferece curso de teologia à distância

Universidade da Bíblia oferece curso de teologia à distânciaÉ cada vez mais comum encontrarmos cursos de formação à distância que unem ensino de qualidade com a facilidade de dar ao aluno o poder de escolher os dias e horários para se dedicar aos estudos.
Entre todas as vantagens que o ensino EAD pode oferecer, é preciso destacar que um bom material de estudo fará toda a diferença no aprendizado e é isto que os interessados nesta modalidade de curso precisam saber.
Ciente disto a Universidade da Bíblia preparou um material exclusivo para o curso de Bacharel em Teologia. Os alunos terão 57 matérias com as principais doutrinas e ferramentas para conseguir ler, analisar e compreender a Bíblia.
Entre as áreas estudas pelo curso da Universidade da Bíblia temos: Bíblia, Teologia, Educação Cristã, Liderança Eclesiástica, Psicologia Pastoral, Missiologia entre outras.
Outro ponto positivo deste curso EAD de Teologia é que ele foi desenvolvido através do Moderno Método de Ensino Open University, utilizado nas mais conceituadas universidades internacionais, onde os alunos estudam as matérias conforme sua necessidade, prioridade e disponibilidade.
Os alunos matriculados recebem o material via download pelo login do aluno ou em CD-Rom enviado pelos correios para poder definir seus horários de estudo e começar a aprender mais da Palavra de Deus.
Todos os cursos são realizados por pagamento únicos. Sem mensalidades.
Estão inclusos certificado + histórico + carteirinha.
Além do curso de Bacharel a Universidade da Bíblia também oferece o curso de Mestrado e Doutorado.

0 Comentários