Cidade ganha cabine telefônica para pedestres falarem com Deus “sem intermediários”

Cidade ganha cabine telefônica para pedestres falarem com Deus “sem intermediários”A capital do Uruguai, um dos países com a população menos religiosa da América Latina, ganhou uma cabine telefônica para que as pessoas possam “falar com Deus”.
Instalada na Plaza Independencia de Montevidéu, a cabine – de modelo inglês – foi colocada por iniciativa de organizações de sociedades civis da América Latina e Caribe.
Com cartazes que oferecem a oportunidade de enviar um recado a Deus de forma gratuita, a cabine atraiu a atenção da imprensa local e mundial.
Dentre as frases presentes nos cartazes, estão a garantia de que “a mensagem será entregue em menos de 24 horas, sem intermediários”.
De acordo com o site do jornal El Mundo, o slogan da campanha é “Contra o fundamentalismo, sua boca é fundamental”, e visa disseminar o princípio de tolerância e respeito.
“Você tem uma reclamação, uma sugestão, uma questão de perguntar a Deus? Deixe sua mensagem de graça, apertando um botão. Todas as mensagens serão recebidas no prazo de 24 horas. Boa sorte!”, diz um dos cartazes.

0 Comentários