Escritor reescreve o Gênesis para adicionar cenas de sexo à narrativa bíblica da criação

Escritor reescreve o Gênesis para adicionar cenas de sexo à narrativa bíblica da criaçãoA narrativa bíblica em geral omite cenas de sexo entre os protagonistas, e aparentemente, esse fato incomodava um escritor, que resolveu publicar sua própria versão do Gênesis, expandindo versículos para incluir cenas mais “quentes”.
Matthew Stillman acaba de publicar o livro Genesis Deflowered (que pode ser traduzido como “Gênesis Deflorada”), escrito a partir da versão da Bíblia King James e preservando o modelo de escrita original do livro.
Numa entrevista à apresentadora Laura Green, na Fox News, Stillman explicou o que o motivou a escrever esse livro: “A religião e o amor se dão incrivelmente bem, mas a religião e o sexo, não”, disse. “Há uma espécie de flerte entre eles na Bíblia, e então eu meio que senti que, para ser capaz de sentir isso mais profundamente e usar a linguagem inglesa original seria uma forma de fazer essa conversa acontecer e levar as pessoas a se conectar com o texto de uma maneira nova”.
Segundo o autor, há cerca de 500 exemplos de sugestão de atividade sexual no Gênesis, e ele concentrou-se não apenas em cenas envolvendo casais bíblicos bem conhecidos, como Abraão e Sara, mas também aproveitou para pesquisar alguns personagens femininos não identificados, como a esposa de Noé.
“Eu certamente fiz uma grande investigação a partir do texto bíblico, a partir do texto extra bíblico, comentários bíblicos, diferentes versões e traduções … E eu usei esse material para dar nomes às mulheres na Bíblia que são sem nome, mas que são personagens importantes “, explicou Stillman, que espera que as pessoas possam, a partir de seu livro, olhar para a Bíblia e entender que, mesmo sendo pessoas de alto nível espiritual, os personagens bíblicos também tinham suas “experiências sexuais”.

0 Comentários