Suposta carta pede que membros da Igreja Mundial finjam doenças

Suposta carta pede que membros da Igreja Mundial finjam doençasO jornalista Daniel Castro do site “Notícias da TV” afirma que no tempo da Igreja Mundial do Poder de Deus da Avenida João Dias, zona Sul de São Paulo, foram encontradas cartas pedindo que os fiéis se passem por pessoas curadas.
O documento seria assinado por bispos locais, mas trazendo uma mensagem do próprio fundador da igreja que queria pessoas com disponibilidade de viagem para testemunhar cura de doenças, libertação de drogas e etc. sem precisar comprovar tais livramentos e em troca a igreja oferecia ajuda de custo.
“Estamos precisando de pessoas que possam viajar, para dar o seu testemunho de consagração e vitória. Estaremos pagando uma ajuda de custo. Procuramos pessoas para se passarem por enfermos curados, ex-drogados e aleijados. Esperamos contar com sua colaboração e discrição”.
A carta postada no site diz que as pessoas que se disponibilizarem para dar esses testemunhos estariam ajudando o “projeto de expansão” da igreja que seria a aquisição do canal 32, frequência ocupada pela MTV que faz parte do Grupo Abril.
A Igreja Mundial do Poder de Deus perdeu os horários no Canal 21 e também da TV Band, horários que agora serão da Igreja Universal do Reino de Deus. Segundo o Notícias da TV Valdemiro Santiago está devendo entre R$13 milhões e R$21 milhões ao Grupo Bandeirantes.
Tentando contato com a igreja para confirmar se a carta era verdadeira, o site que está hospedado no portal UOL não conseguiu retorno, apenas o bispo Jorge Pinheiro aceitou falar dizendo que “a informação não procede”.
Confira a suposta carta:
 Suposta carta pede que membros da Igreja Mundial finjam doenças

0 Comentários