Homem é proibido de entrar em estádio por se parecer com representação de Jesus em quadros

Homem é proibido de entrar em estádio por se parecer com representação de Jesus em quadros; AssistaSe parecer com a representação de Jesus é o fardo de um homem inglês de 34 anos. Fã de competições de dardos, Nathan Grindal foi barrado na porta de um estádio por sua semelhança com as pinturas que representam o Filho de Deus.
A “crucificação” começou ano passado, quando ele estava no estádio junto com outras cinco mil pessoas acompanhando um torneio de dardos. Ao ser mostrado no telão, a multidão passou a cantar o nome de Jesus, o que gerou tumulto e a segurança do estádio resolveu tirá-lo do local.
Com longos cabelos e barba, Nathan Grindal acabou banido de maneira informal do estádio de Somerset. Este ano, na tentativa de ir novamente ao torneio de dardos, foi barrado na porta.
“Foi muito intimidador. O chefe de segurança me disse que eu não iria entrar no torneio porque eles não querem que repetir o que aconteceu no ano passado. Mas não é minha culpa que eu pareço com Jesus “, lamentou em entrevista ao jornal Mirror.
O porta-voz da administração do estádio confirmou que o motivo de Nathan ser barrado era sua aparência: “Lembrando o efeito perturbador produzido por sua aparição no ano passado, os organizadores tomaram a decisão de não permitir o senhor Grindal entrar no complexo”, afirmou.
Assista ao tumulto pela aparição de Nathan “Jesus” no telão do estádio em 2012:

0 Comentários