Jovem quebra a casa da família e agride sua irmã após ter sua Bíblia queimada por ela

Jovem quebra a casa da família e agride sua irmã após ter sua Bíblia queimada por elaNa última semana, a leitura de uma passagem bíblia em voz alta motivou uma briga entre dois irmãos no município de São Manuel (SP). A confusão começou no início da tarde de terça-feira (17), quando Haroldo Alves Mendes, de 22 anos, lia em voz alta um trecho do livro de Apocalipse. A irmã do jovem, ao ver seus pais irritados com a “pregação”, ateou fogo na Bíblia de Haroldo, que reagiu a agredindo.
Além de agredir a irmã após ter sua Bíblia queimada, o jovem começou a quebrar a residência onde a família reside, e precisou ser contido pela polícia. O episódio ocorreu na rua Rangel Pestana, distrito de Aparecida. Três viaturas da Polícia Militar (PM) foram disponibilizadas para atender à ocorrência.
De acordo com o Jornal da Cidade de Bauru, a confusão começou quando o rapaz lia os trechos da Bíblia para seus pais, que não se agradaram das palavras proferidas a eles e repreenderam o filho. Foi então que a irmã, identificada apenas como V.M., de 32 anos, também se irritou com a pregação feita pelo irmão, tomou a Bíblia de suas mãos, e ateou fogo. Revoltado com a atitude da irmã, Haroldo pegou um pedaço de pau, com o qual agrediu a irmã e começou a depredar a casa.
O jovem só foi contido com a chegada da guarnição policial, que o encaminhou junto da irmã à Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Manuel para prestarem depoimento. Depois de registrada a ocorrência, foi estipulada uma fiança de R$ 4 mil para liberação do jovem, que responderá pelos crimes de injúria, agressão e danos. Como a fiança não foi paga, Haroldo Alves Mendes acabou recolhido à Cadeia Pública de Itatinga.

0 Comentários