Menina de 4 anos envia carta para Deus após morte de sua cadela

Menina de 4 anos envia carta para Deus após morte de sua cadelaUma garotinha de 4 anos resolveu enviar uma carta pra Deus pedindo que Ele cuidasse de sua cadela que havia morrido. O caso aconteceu nos Estados Unidos e gerou comoção, pois um funcionário do serviço de correios resolveu responder a carta.
Meredith estava triste pela morte de Abbey, seus pais ensinaram que a cadela estaria com Deus e, por este motivo, ela resolveu pedir ajuda da mãe para escrever uma carta com recomendações.
“Querido Deus, O Senhor pode tomar conta da minha cadela? Ela morreu ontem e está no céu, aí com o Senhor. Fico feliz que tenha deixado ela ficar com a gente mesmo quando ficou doente. Espero que o Senhor brinque bastante com ela. Ela adora nadar e jogar bola. Para o Senhor não se confundir, estou enviando uma foto dela. Espero que reconheça logo minha cadela. Estou com muita saudade dela. Meredith”.
Dias depois a família recebeu uma carta em um envelope dourado com a resposta “divina” contendo um livro, uma cartinha e a foto da garota com o cachorro – a mesma que ela havia enviado.
“Querida Meredith, a Abbey chegou bem ao céu. A foto que você me enviou, ajudou muito e eu a reconheci imediatamente. Abbey não está mais doente. O espírito dela está aqui comigo, assim como está no seu coração. Ela adorou ter sido seu animal. Como não precisamos de nossos corpos no céu, não tenho bolso para guardar a sua foto. Assim, a estou devolvendo dentro do livro para você guardar como uma lembrança da Abbey. Obrigado por sua linda carta. Com amor, Deus”.
O funcionário do correios que assumiu o envio da carta resolveu entregar para Meredith um exemplar do livro “Quando um Pet Morre”, de Fred Rogers. O livro lançado em 1998 ensina a criança a lidar com a dor da perda do animal de estimação, tratando a morte de uma forma sensata. Com informações Globo.

0 Comentários