Pastor é acusado de liderar grupo que assassinou brutalmente um sitiante para “defender a honra” de sua filha

Pastor é acusado de liderar grupo que assassinou brutalmente um sitiante para “defender a honra” de sua filhaNa madrugada desta segunda feira (20), um homem de 42 anos foi brutalmente assassinado a golpes de fação em seu sítio localizado na região de Jatuarana, a cerca de 40 km de Porto Velho (RO). De acordo com a polícia, o principal suspeito do crime é um pastor evangélico identificado como José Francisco.
Segundo o site Rondônia ao Vivo, o sitiante foi morto a golpes de facão por três homens que invadiram sua propriedade. O filho da vítima, um adolescente de 16 anos, também foi ferido, mas conseguiu sobreviver após correr e ser socorrido por vizinhos. O menor foi socorrido por uma equipe do Corpo de Bombeiros e passa bem.
O crime está sendo investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida, e teria sido motivado por uma suposta “vingança” à honra da família de José Francisco, após o adolescente ter engravidado sua filha, de 15 anos. Segundo testemunhas, familiares da menina teriam ameaçando invadir o local a qualquer momento, e afirmavam que matariam pai, mãe e filhos.
Agora, a Delegacia de Crimes Contra a Vida está em busca de informações para localizar o pastor e seus comparsas, supostamente fiéis da sua igreja, que estão foragidos.

0 Comentários