Fantasma capturado em video em Pub Ingles


Staff assusta-se com o que ve no video de vigilancia, de uma das pousadas mais antigas da Grã-Bretanha...

Staff assustou-se em um dos mais antigos pubs da Grã-Bretanha acreditam ter capturado um fantasma em CCTV.

O filme estranho, que parece mostrar uma figura sombria de cintilação andando pelo bar, foi filmado no Ye Olde Man e Scythe em Bolton.

O Gerente Tony Dooley viu o fantasma, quando ele verificou as câmeras na sexta-feira de manhã e descobriu que elas haviam
misteriosamente parado de gravar as 6h18 da manha

"Eu vim para baixo e vi um vidro partido no chão , então eu achei suspeito e foi verificar o CCTV e descobriu que parou de funcionar ", disse ele .
"Checamos as filmagens e revelou esta figura.
"Para ser honesto, eu estava um pouco preocupado - Eu sou um pouco cético quando se trata de fantasmas , mas você se pode tornar-se em mais um crente quando você vê coisas desse tipo. "
O pub , que data de 1251, é o quarto mais antigo pub na Grã-Bretanha e é supostamente assombrado pelo sétimo conde de Derby, James Stanley.
O monarquista , cuja família originalmente de propriedade da pousada, é dito ter passado as últimas horas de sua vida lá , antes de foi   sido terdecapitado em 1651, no final da Guerra Civil.
A cadeira que ele sentou-se em antes de ser levado para fora e executado ainda está no pub hoje - e alguns dizem que assim,  ele tambem anda por ali.
Centenas de soldados e civis também foram mortos fora do pub no Massacre de Bolton de 1644.
Com uma história tão sangrenta , ele tem sido considerado um hotspot para a atividade paranormal e numa noite psíquica realizada lá , em 2006, teriam descoberto a rua ser assombrada por pelo menos 25 espíritos .
Entre eles está uma mulher que se enforcou ha vários séculos atrás na adega , bem como uma menina de oito anos de idade e um cão fantasma.
 "Às vezes você ouve-se as coisas e me pergunto se é apenas o edifício estabelecer ou se é outra coisa...


 

0 Comentários