Satanistas organizam ritual para transformar Fred Phelps em homossexual na vida eterna; Pastor ficou conhecido por dizer que “Deus odeia os gays”

Satanistas organizam ritual para transformar Fred Phelps em homossexual na vida eterna; Pastor ficou conhecido por dizer que “Deus odeia os gays”O falecido pastor Fred Phelps, fundador da Igreja Batista de Westboro – tida como fundamentalista até por setores do cristianismo – semeou tanta discórdia em vida que agora, depois de morto, se tornou alvo de satanistas, que garantem que o religioso irá para o inferno, onde se tornará homossexual.
O tom jocoso da ideia não pode ser ocultado nem pelos próprios satanistas, que adotam tom sério ao falar do assunto.  Lucien Greaves, porta-voz do Templo de Satanás, uma organização sediada em Nova York, afirmou que tem uma “Missa Cor-de-Rosa” preparada para o pastor.
Antes da morte de Phelps, Lucien disse que aguardaria apenas o sepultamento do polêmico líder para que o ritual macabro fosse realizado, segundo informações do Noticia Cristiana.
Phelps se tornou conhecido nos Estados Unidos – e posteriormente no mundo – por conta dos protestos polêmicos realizados pelos membros de sua denominação, que costumavam carregar faixas com expressões chulas, como “Deus Odeia as Bichas”, “Obrigado Deus pelo 11 de setembro”, entre outros. A vida de Phelps foi tão controversa que os próprios membros da Westboro o expulsaram da congregação, quando ele pediu que os protestos fossem menos agressivos.
Essa não é a primeira vez que o grupo satanista realiza um protesto contra Phelps dizendo que um ritual floresceria a homossexualidade pós-vida. Em julho de 2013, o mesmo grupo satanista realizou um ritual sobre o túmulo da mãe do pastor, Catherine Johnson.
Graves organizou o ato como forma de garantir que o pastor ficasse perturbado com a ideia de sua mãe ser parte do mesmo grupo que ele combateu durante toda a vida: “Após a conclusão da cerimônia, Catherine Johnston agora é gay na vida após a morte. Nosso direito de acreditar que agora Fred Phelps deve saber que sua mãe se tornou gay é inviolável. Ninguém pode questionar as nossas crenças”, disse.
Fonte gospel mais

0 Comentários