Restaurante causa polêmica ao anunciar promoção de hambúrguer com imagem de Jesus fumando maconha na Páscoa

Restaurante causa polêmica ao anunciar promoção de hambúrguer com imagem de Jesus fumando maconha na PáscoaUm restaurante fast food resolveu fazer uma promoção de Páscoa e arrumou uma tremenda polêmica ao mostrar Jesus comendo hambúrguer e fumando maconha nos anúncios. “Quando Eu voltar, tudo que vou querer é um hambúrguer dos deuses”, dizia o Jesus da imagem.
A promoção consistia em ganhar um hambúrguer gratuitamente na compra do principal lanche do restaurante, no melhor estilo leve dois, pague um.
A ideia, simples e comum no mercado varejista, se tornou assunto da imprensa por conta da imagem forte do símbolo que para muitos cristãos representa o Filho de Deus, comendo e fumando.
O anúncio ainda usou referências da cultura pop norte-americana, como o termo 420 – que é usado como alusão ao consumo da cannabis – para se referir à data do domingo de páscoa deste ano: em inglês, o formato de data para descrever o dia 20 de abril é justamente 4/20.
Segundo o WND, essa não é a primeira vez que o restaurante usa a imagem de Jesus segurando o sanduíche para promover o desconto de Páscoa. “Isto não é sobre Jesus, é sobre o hambúrguer dos deuses, o hambúrguer real que temos”, disse o proprietário do restaurante, John Schmidt.

Fonte gospel mais

0 Comentários