Fãs criam seita para adoração da cantora Beyoncé: “Uma deusa que fala e respira”; Veja vídeo

Fãs criam seita para adoração da cantora Beyoncé: “Uma deusa que fala e respira”; Veja vídeoA cantora Beyoncé se tornou alvo de culto de um grupo de fãs que se organizou numa “igreja” para adorá-la. A cantora pop não é a primeira celebridade que se torna tema de uma religião: o ex-jogador Maradona é visto como “santo” por religiosos argentinos.
A Igreja Nacional de Bey – que prega o beyism, a fé na cantora e atriz – foi fundada em Atlanta, na Geórgia (EUA), e reúne fiéis aos domingos, em cultos de adoração com a trilha sonora de Beoyoncé.
De acordo com o Christian Today, a cantora não faz parte do grupo e nunca se pronunciou sobre o assunto. Beyoncé é considerada pela mídia especializada em celebridades como a artista que tem os fãs mais aficionados do mundo.
A denominação de adoração a Beyoncé tem recebido muitas críticas da opinião pública, e a fundadora do grupo, Pauline John Andrews, conhecida como “Ministra Diva”, rebate as avaliações negativas: “Estamos muito decepcionados com a opinião pública por não reconhecerem a existência de uma divindade caminhando entre eles. Divindades, muitas vezes, andam na Terra em carne e osso. Beyoncé transcenderá e voltará a ser espírito quando seu trabalho estiver finalizado aqui na Terra”, disse a fã.
A “Ministra Diva” ainda ironizou o cristianismo: “Pedimos que considerem o que é mais real: um espírito invisível em cima, ou uma deusa que fala e respira, mostrando sua verdadeira forma diariamente? Não acreditamos que Beyoncé seja o Criador, nós reconhecemos que Ele ainda está entre o trono dos deuses . Humildemente pedimos que respeitem nossas crenças pois queremos respeitar as suas. Abra sua mente para novas possibilidades e, como nós, veja que Bey é um verdadeiro poder superior “, disse.
A seita lançou até um comercial para atrair novos seguidores:

Fonte Gospel mais

0 Comentários