Sinais de atividade demoníaca

Listados abaixo estão alguns sinais de que pode levá-lo a acreditar que a sua casa está infestada de atividade demoníaca . Tenha em mente que esta lista é limitada e que essas informações devem ser verificadas por estudos e investigações. Mais uma vez, esta é apenas uma pequena lista de sinais para procurar quando se trata discernir se a sua casa ou o caso que você está trabalhando pode ter um problema de infestação demoníaca.


  • Mau cheiro inexplicáveis ​​que aparecem do nada e da fonte não pode ser encontrado



  • Se você ouvir a bater ou bater nas paredes e da fonte não pode ser encontrado - bangings , muitas vezes, vêm em 3 de - como uma zombaria da Trindade. Batendo ruídos nas paredes pode ser atividade e / ou sinais de problemas elétricos Poltergeist . Sempre procurar explicações lógicas primeiro.



  • Preste muita atenção em como os animais em casa reagem - eles estão assustados e alarmados com algo que você não pode ver, mas ouvir? Quando os animais estão na presença de uma verdadeira entidade demoníaca , eles estão plenamente conscientes de sua presença . Dependendo da raça do cão, haverá um instinto de  "fuga ou luta " . Por exemplo, um pastor alemão vai começar a tornar-se bastante agressivo e os instintos do animal será ir imediatamente para o modo de " luta " para proteger a família. Rosnando , estalando e salivando em excesso podem ocorrer durante o modo de luta. Mesmo que a família não veja nada , o animal é claramente exibe uma resposta agressiva a uma entidade que representa uma ameaça direta para o animal ou a família .



  • Muitas pessoas afirmaram ter visto vultos escuros , mas isso também pode ser entidades humanas.



  • Haverá um sentimento opressivo esmagador - as pessoas se sentem mal do estômago, indo para a sala infestada. Tenha em mente que isso também poderia ser correntes eletricas causando estragos também.



  • Você começa a ter uma sensação de medo e seu sexto sentido diz que algo não está certo



  • Objetos pesados ​​irá mover por si mesmos e estes objetos geralmente têm um alvo - você ou convidados



  • Artigos religiosos são destruídos ou podem desaparecer completamente sem chamar a atenção



  • Rosnados e ruídos que podem ser claramente ouvido , mas a fonte não podem ser verificadas .



  • Atividade Paranormal geralmente começa quando as orações são ditas




1 Comentários

  1. caso eu tenha presenciado só um dos itens sitados, isso significa que o lugar pode estar tendo alguma atividade sobre natural

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...