10 Lugares Sinistros que vão fazer você ficar Arrepiado de Medo!!!

Cada um desses lugares é manchado por histórias estranhas e macabras. Mesmo que sejam apenas remanescências assustadoras de seu passado, há suficiente escuridão para aterrorizar os transeuntes. Caso o leitor more perto de algum desses, não deixe de ir lá conferir... No entanto, vá com um amigo, uma lanterna e água benta.

Assombrados, existem lugares no mundo que possuem algo errado e esta lista trás 10 locais que podem realmente ser assombrados. O simples ato de passar de carro por uma dessas construções, pode deixar a pele arrepiada.

 :)



10 - Les Mines de Paris (França)

Sob as ruas de Paris, existem muitos túneis vazios, mas não devem ser confundidos com as catacumbas de Paris, o famoso ossuário subterrâneo. Explorar as minas é ilegal e as penas incluem pesadas multas. As minas agora estão abandonadas e é quase impossível não se perder. Milhares de ossos humanos estão espalhados pelos túneis, devido à superlotação em muitos cemitérios de Paris. Pinturas estranhas adornam as paredes. Não é recomendado que se aventurem nas minas, porque não há nenhuma garantia de que se possa voltar de lá.



09. Tuol Sleng Genocide Museum (Camboja)

Em Phnom Penh, Camboja, há uma instituição conhecida como Museu do genocídio Tuol Sleng. A antiga escola secundária foi convertida, em 1975, em uma prisão de segurança pelo Khmer Vermelho. O lugar foi utilizado como uma base para torturar e matar prisioneiros. Muitos sob tortura, foram forçados a indicarem seus familiares e associados como traidores. Os fantasmas das estimadas 17.000 vítimas de Tuol Sleng, continuam vagando pelos corredores. Este foi um lugar de morte e tortura. Saiba mais!



08. Shades of Death Road (EUA)

Esta estrada de Nova Jersey se estende por mais de 7 km da zona rural. Ao longo da estrada, se encontra um corpo d'água, no qual, muitos o chamam de lago fantasma. Um dia, durante a década de 1990, alguns visitantes encontraram centenas de fotografias Polaroid espalhadas por todo o bosque. A maioria das imagens perturbadoras mostravam uma televisão mudando de canal, outras turvas e um pouco difíceis de identificar, mostravam uma mulher ou mulheres, deitadas sobrem algum tipo de objeto metálico, conscientes, mas não sorrindo. As autoridades locais não conseguiram identificar a origem das fotos.



07. Leap Castle (Irlanda)

Este castelo irlandês teve uma história longa e horrível. Famílias lutaram pelo controle deste castelo e até mesmo um homem foi brutalmente assassinado na capela. Agora o local é conhecido como a "capela sangrenta". Há rumores de que castelo é assombrado por um vasto número de espíritos, incluindo uma violenta besta corcunda, conhecida apenas como o Elemental.




06. Byberry Mental Asylum (EUA)

Pacientes eram vítimas de maus-tratos desenfreados no hospital Byberry no estado da Filadélfia. O hospital foi fundado em 1907 e rapidamente excedeu sua capacidade de internação, estourando o limite em mais de 7.000 em 1960. Devido as condições atrozes e o tratamento sub-humano de seus pacientes, o hospital foi fechado e abandonado em 1990. Ele foi demolido em 2006, mas o lugar ainda é assombrado por todas as coisas terríveis que fizeram lá.



05. Humberstone y La Noria (Chile)

Essas são duas minas de salitre abandonadas no Chile. Em 1872, a cidade foi fundada com a mina e o negócio cresceu. Após a grande depressão, os negócios declinaram, os trabalhadores eram tratados quase como escravos e então, a companhia entrou em colapso em 1958.

A área foi abandonada por volta de 1960. Agora, as duas cidades são tão assombradas, que os moradores das proximidades de Iquique, se recusam a entrar lá.




04. The Ridges (EUA)

O hospício de Athens, em Athens, Ohio, eventualmente, veio a ser conhecido apenas como The Ridges. Lobotomias trans-orbitais, perda de pacientes, uma ala de tuberculose assombrada e cemitérios satânicos são apenas algumas partes malignas da sua história. É conhecido como um dos lugares mais assombrados do mundo.



03. Stull Cemetery (EUA)

Stull, Kansas, é uma pequena cidade rural no Condado de Douglas. No início do século 20, a cidade vivenciou duas grandes tragédias. Primeiro, um pai estava queimando um campo agrícola e uma vez que a queima controlada se extinguiu, ele encontrou o corpo de seu filho nas cinzas.

Em seguida, um homem desapareceu e foi encontrado enforcado em uma árvore.

Atualmente, o cemitério Stull, possui a reputação de ser maligno. Existem rumores afirmando que o cemitério Stull é uma das sete portas de entrada para o inferno.



02. Helltown (EUA)

A parte norte do Condado de Summit em Ohio é chamada de "Cidade do inferno". Na década de 1970, a pequena cidade foi comprada pelo governo do estado de Boston. Houve uma expulsão em massa dos seus cidadãos. Agora, as casas acostadas e queimadas, jazem solitárias na floresta. Há uma queda íngreme na estrada Stanford, seguida imediatamente por um beco sem saída, nomeado como o fim do mundo. Em Helltown, pessoas são assombradas por carros funerários, perseguidas por comboios fantasmas, atormentadas pelo fedor de um matadouro e aterrorizadas por árvores que se movem.



01. Riddle House (EUA)

Esta casa no Condado de Palm Beach, Flórida, originalmente era uma funerária. Na década de 1920, a casa se tornou propriedade privada de Karl Riddle. Joseph, um dos ex-funcionários de Karl, suicidou-se se enforcando no sótão da casa. O homem odiava homens, então, ele aterroriza qualquer homem que ponha os pés na casa.



Fonte Assombrado

0 Comentários