Demonios

Los misteriosos incendios sin explicación vuelven a Sicilia

Cerca de 10 anos atrás, os moradores da cidade siciliana de Canneto di Caronia foram surpreendidos por centenas de incêndios misteriosos e inexplicáveis ​​que apareceu do nada. O estranho fenômeno de combustão espontânea, incluindo colchões, camas, carros e aparelhos eletrônicos, como geladeiras e telefones celulares, mesmo quando eles estavam completamente desligada e desconectada das tomadas de parede.

Esses fenômenos inexplicáveis ​​atraiu a atenção dos melhores geólogos, físicos e vulcanólogos, mas muito pelo contrário do que se esperava, ninguém foi capaz de dar uma explicação científica precisa. Mas o mais surpreendente foi que, em um relatório divulgado pelo Departamento de Protecção Civil publicada por vários jornais italianos, sugeriu que a causa mais provável foi o "extraterrestre".


É claro que a culpa dos moradores eram entidades sobrenaturais como forças demoníacas. E quando tudo parecia ter esquecido, incêndios inexplicáveis ​​já voltaram para a pequena cidade de Canneto. Em 30 de setembro realizou-se uma série de incêndios em toda a área, sem motivo aparente.

Incêndios inexplicáveis ​​continuar

Conforme relatado pelos principais meios de comunicação italianos, uma cadeira pegou fogo, sem motivo aparente. Horas mais tarde, alguém chamou os bombeiros para relatar que uma pilha de roupas tinham explodiu em chamas, em seguida, um empresário informou que o veículo estava em chamas. Além desses eventos inexplicáveis​​, livros e outros móveis também explodiu em chamas, sem motivo aparente em diferentes áreas da cidade.

E mais uma vez, os moradores da pequena cidade tiveram de ser evacuadas, enquanto uma equipe de bombeiros foi atribuído para monitorar incêndios inexplicáveis​​. Todos estes acontecimentos inexplicáveis​​, reavivaram antigas teorias, como ele poderia ser o trabalho de um único indivíduo que sofreu um estresse emocional grave em uma idade adiantada, e desencadeou a sua ira por poderes sobrenaturais e habilidades psíquicas. A maioria dos crentes nas teorias sobrenaturais acreditam que entidades demoníacas são culpados de tais incêndios.

"O fogo estava se espalhando uma casa no piso térreo para o primeiro andar", disse Vittorio Alfieri, Sicília membro do conselho de saúde e segurança. "Consequentemente, o fogo se mudou para uma casa próxima. Era como se estivesse vivo ".

O pesadelo começa

Mas, como discutimos anteriormente, tudo começou em janeiro de 2004, quando, sem motivo aparente, eletrônicos (incluindo uma cozinha e um aspirador de pó) em várias casas começaram a arder. Em resposta ao que aconteceu, a companhia de energia local tentou cortar o fornecimento de energia para Canneto. A cidade foi evacuada e dezenas de especialistas, incluindo cientistas, engenheiros e inteligência militar, as pessoas foram investigar o fenômeno.
misteriosos incendios sicilia Los misteriosos incendios sin explicación vuelven a Sicilia

O incendio intencional foi rapidamente descartada porque um dos cientistas ficou surpreso depois de ver com seus próprios olhos como um cabo elétrico desconectado explodiu em chamas. Rapidamente a idéia de que ele era uma cidade infestada de demônios estendida, de modo que o Vaticano decidiu enviar o padre Gabriele Amorth para realizar um exorcismo.

"Eu vi coisas assim antes, os demônios que ocupam uma casa e aparecem em aparelhos elétricos", o padre Gabriele Amorth, exorcista-chefe do Vaticano disse. "Não se esqueça que Satanás e seus seguidores têm imensos poderes."

Meses se passaram, ea maioria dos moradores decidiu voltar para casa. Os inexplicáveis ​​incêndios continuam a ocorrer, mas em menor grau. Moradores tinha aprendido a viver com ela. Uma parte do misterioso incêndio ocorreu também outros acontecimentos estranhos, tais como vazamentos inexplicáveis ​​em diferentes casas, espelhos explodiu sem nenhuma razão aparente, até apareceu toda uma berinjela de plantio com diferentes tipos de cores, tornando-os impróprios para o consumo.

Não esquecendo que o equipamento de ar condicionado derreteu espontaneamente, cristais de carros implosionaban, os discos rígidos foram apagadas, as portas automáticas se abriram e se fecharam de forma aleatória, e os animais morreram misteriosamente.

Os misteriosos incêndios dispara Sicília retorno inexplicável para a Sicília
incendios sicilia Los misteriosos incendios sin explicación vuelven a Sicilia
origem extraterrestre

Em abril de 2005, o governo italiano criou um grupo de trabalho especial (altos oficiais do exército, engenheiros, arquitetos, geólogos e físicos da NASA) para investigar a situação na pequena cidade siciliana. A equipe realizou um sensoriamento remoto abrangente através da análise de fotografias aéreas, avaliação de dados geofísicos e geoquímicos, a detecção de campos eletromagnéticos, magnetometria e verificação técnica do espectro de radiofrequências. No entanto, os resultados não foram conclusivos.

Mas a surpresa veio em 2007, quando um jornal italiano publicou um relatório intercalar que vazou do Departamento de Proteção Civil, concluindo que a única explicação plausível era o "extraterrestre", como os incêndios foram "causados ​​por emissões eletromagnéticas alta potência de origem desconhecida, atingindo uma capacidade de entre 12 e 15 gigawatts ". O relatório também detalhou a mais do que possível desembarque UFO perto da aldeia, citando "várias áreas foram descobertos em campos queimados completamente incapaz de ser explicado."

"Este não é o relatório final. Nós ainda estamos trabalhando em nossos resultados e isso tem filtrada sem consentimento ", disse Francesco Mantegna Venerando, presidente da Protecção Civil da Sicília. "Nós não estamos dizendo que homenzinhos verdes de Marte eram os culpados pelo incêndio, mas a origem pode estar em forças não naturais capazes de criar uma grande quantidade de energia eletromagnética. Esta é apenas uma possibilidade. Estamos também a considerar a possibilidade de armas secretas com um poder desconhecido e a capacidade de produzir uma enorme quantidade de energia. "

Seja qual for a causa, a realidade é que os inexplicáveis ​​incêndios continuam aterrorizando os moradores da pequena cidade de Canneto. Ninguém foi capaz de explicar o que é a fonte, e parece que isso vai continuar por muitos mais anos.

0 Comentários