Uma figura fantasmagórica aparece durante um incêndio na Carolina do Norte

Aparece una figura fantasmal durante un incendio en Carolina del Norte
Uma figura fantasmagórica aparece durante um incêndio na Carolina do Norte
Como mencionado várias vezes, certas entidades espirituais ou demoníacas têm a capacidade de ir mais longe em seus ataques, e pode até causar incêndios inexplicáveis​​. Um exemplo desse fenômeno que vimos nas inexplicáveis ​​incêndios da cidade siciliana de Canneto di Caronia, que há mais de 10 anos atrás, a vida de todos os seus habitantes sendo um inferno por causa das centenas de incêndios misteriosos e inexplicáveis ​​que pareciam nada. Embora os cientistas não têm sido capazes de explicar os incidentes que estão acontecendo, para muitas pessoas o mais culpado de incêndios são forças demoníacas.

Também publicado em julho passado como um bombeiro americano foi capaz de fotografar uma "entidade fantasma" em um incêndio, mostrando como certas entidades espirituais podem estar por trás incêndios misteriosos.

E agora, uma nova imagem aparece novamente demonstrar esta teoria paranormal. Em uma fotografia publicada pela Fox News pode ver claramente uma figura fantasmagórica em chamas durante um incêndio em uma casa na Carolina do Norte.

A figura fantasmagórica na Carolina do Norte

Um residente da Carolina do Norte mulher chamada Jeannie, que descobriu a entidade fantasmagórica que ela acredita que pode ser uma das melhores provas do paranormal. Na foto você pode ver uma figura misteriosa que aparece do nada durante o incêndio que destruiu sua casa.

De acordo com WGHP, rede de televisão Fox News afiliado, o incêndio ocorrido em uma das casas de um complexo de apartamentos em Greensboro, NC, 27 de agosto de 2013. Os funcionários do departamento de fogo eram incapazes de determinar a sua origem mas especialistas acreditam que poderia ser criminoso. Mas o mais surpreendente foi que na mesma semana incêndios misteriosos ocorreram em outras casas na área, embora não parecia haver nenhuma ligação.

"Eu vivo em um dos complexos de apartamentos na Carolina do Norte e tem havido vários incêndios em nossa área", disse Jeannie. "Não se sabe se um incendiário era o culpado por queima bairro inteiro. Infelizmente, a nossa casa também foi completamente queimado. WGHP repórter fotografou a parte de trás da nossa casa como bombeiros tentaram apagar o fogo ".

Mas quando Jeannie viu a fotografia publicada na mídia observou aterrorizava uma figura fantasmagórica no fogo.

"Quando eu vi a foto no site de notícias, eu podia ver uma figura de pé apavorada", disse Jeannie. "Parece que uma figura humana escuro fora do fogo, com uma espécie de bengala. Eu acho que é uma mulher. Eu não sei se este é um espírito, um fantasma, ou um anjo, mas foi definitivamente lá. "

Ghostly figura fogo uma figura fantasmagórica aparece durante um incêndio na Carolina do Norte

Pouco depois Examiner.com publicar a imagem impressionante, as redes sociais tornaram-se um foco real, onde muitos usuários ofereceram suas próprias teorias para explicar o inexplicável. Os céticos sugerem que esta era uma pareidolia, enquanto outros acreditavam que ele poderia realmente ser um espírito, um anjo da guarda, ou até mesmo uma entidade demoníaca culpado de incêndios misteriosos que atingiram certas partes residenciais da Carolina do Norte.

figura fantasmal incendio Aparece una figura fantasmal durante un incendio en Carolina del Norte
"Não há nenhuma maneira de determinar definitivamente se é um anjo ou uma entidade demoníaca, mas o que nós temos é a imagem original para provar isso. No entanto, a família está convencida de que é um sinal divino, como eles perderam tudo o que possuíam no fogo ", disse um especialista em resposta à fotografia enigmático.

Mais uma vez uma entidade além exibido durante um incêndio misterioso. Como vimos, Jeannie e sua família para a figura fantasmagórica era um anjo da guarda, mas para outros é uma clara evidência de que certos espíritos ou entidades demoníacas têm a capacidade de criar fogo com a intenção de prejudicar suas vítimas.

Como sobre a figura sombria misterioso? É uma pareidolia? A entidade demoníaca? Ou poderia ser um anjo da guarda? Sinta-se livre para comentar e nos dizer suas próprias experiências.

0 Comentários