Cachorro fiel continua esperando em hospital onde dono morreu há dois anos

O animal volta para sua antiga casa todas as noites (Reprodução / Metro)
O animal volta para sua antiga casa todas as noites (Reprodução / Metro)
Este cão fiel tem estado à espera do seu dono em um hospital por quase dois anos depois que o idoso deu entrada na instituição e nunca mais saiu.
Masha aparece na recepção do local, na Sibéria, todas as manhãs como um relógio. Quando seu proprietário ainda estava vivo, o animal era seu único visitante. No entanto, a noite ela costumava voltar para casa e ficar de guarda sobre os pertences do homem antes de voltar para a vigília ao hospital em Novosibirsk com o raiar do dia.
Agora, a equipe da instituição médica está desesperada à procura de um novo lar para o bicho de coração partido. “Você vê os olhos dela, o quão tristes estão. Não são brilhantes como usualmente em um cão feliz. Você pode ver isso em animais, da mesma forma que nas pessoas”, disse o Dr. Vladimir Bespalov ao Siberian Times.
O médico ainda acrescentou que não há remédio para aliviar sua dor e, apesar de esforços anteriores para realocá-la, ela sempre volta ao hospital. “Nós ainda estamos esperando que Masha seja capaz de encontrar outro dono algum dia e queremos muito que isso chegue em breve, quando ela finalmente irá confiar em alguém.”
Masha passa os dias na recepção do hospital (Reprodução / Metro)
Masha passa os dias na recepção do hospital (Reprodução / Metro)

2 Comentários

  1. Natal é mais verdadeiramente Natal quando nós celebramos dando a luz do amor áqueles que necessitam mais. Feliz Natal para si e para todos os seus.
    São os votos do Peregrino E Servo.
    Abraço.

    ResponderEliminar
  2. Muito agradecido e votos de bom natal para vós tambem, que tenha tudo de bom ...

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...