Deputado recém-eleito diz que o presidente Barack Obama está possuído por demônios

Deputado recém-eleito diz que o presidente Barack Obama está possuído por demônios
O presidente Barack Obama está possuído por demônios. Pelo menos é isso o que acredita Gordon Klingenschmitt, um político do Partido Republicano, adversário de Obama.
Klingenschmitt foi eleito na última semana para um mandato na Câmara dos Representantes pelo estado do Colorado. A Câmara dos Representantes é o equivalente à Câmara dos Deputados no Brasil.
O novo congressista escreveu um livro chamado “The Demons of Barack H. Obama: How the Gift of Discerning of Spirits Reveals Unseen Forces Influencing American Politics” (“Os demônios de Barack Obama: como o dom de discernimento de espíritos revela forças invisíveis que influenciam a política americana”, em tradução livre).
A publicação, editada há dois anos, chegou ao mercado pouco antes do presidente ser eleito para mais um mandato, segundo informações do Daily Dot.
No livro, que é descrito como não ficção, Klingenschmitt fala sobre como a teologia bíblica e o dom espiritual de discernimento de espíritos permitiria “ver como Deus (ou o diabo) usa as pessoas para construir seus reinos morais (ou imorais) entre nós, especialmente no campo da política americana”.
Ao associar discernimento espiritual para a ética humana, podemos ver […] como o espírito invisível de Deus se manifesta nos políticos, cujas leis e políticas promovem a santidade moral, a verdade e o amor de Deus e ao próximo, para construir uma nação santa. No entanto, ao observar objectivamente como as políticas e legislação de um político pode finalmente promover o pecado e a imoralidade entre as pessoas, podemos determinar que o político na realidade manifesta como um demônio para destruir uma nação”, diz Gordon Klingenschmitt em trecho do livro.
Nas últimas eleições parlamentares, a população dos Estados Unidos elegeu uma maioria republicana em oposição aos Democratas, partido do qual Obama faz parte. Especialistas políticos dizem que essa é uma reacção da sociedade norte-americana às políticas mais liberais adoptadas pelo presidente em seu actual mandato.

0 Comentários