Mulher fotografa “penis luminoso” para provar que era abusada por fantasma bem-dotado

O casal foi obrigado a se mudar de casa (Reprodução / Mirror)
O casal foi obrigado a se mudar de casa (Reprodução / Mirror)
No filme de 1990 “Ghost – Do Outro Lado da Vida”, Patrick Swayze tem um caso de amor além da vida com Demi Moore. Agora, em 2014, a vida imita a arte e uma mulher, casada, expôs o seu caso sexual, não muito feliz, com um descarnado para o mundo. Deborah Rawson, 48 anos, morou em South Yorkshire, Inglaterra, com o marido, Kevin, por 20 anos bem felizes até que o espectro conhecido como “Mark” ameaçou acabar com o seu casamento com seu enorme “pênis luminoso”.
De acordo com ela, a primeira aparição ocorreu após ela terminar os trabalhos domésticos e Mark surgir “com boa aparência, na casa dos 30 anos, enfiado em uma calça preta e camisa branca”. No entanto, o que parecia um sonho se transformou em pesadelo quando Kevin encontrou a esposa horas depois tremendo do lado de fora da casa. As visitas continuaram, gradualmente aumentando de intensidade sexual. “Ele puxava meu vestido e uma vez me senti como se estivesse presa no sofá. Outra noite eu estava dormindo e senti a mão de Mark na minha coxa”, revelou ao Mirror.
O "sabre de luz" usado nos abusos (Reprodução / Mirror)
O “sabre de luz” usado nos abusos (Reprodução / Mirror)
Como seu marido não testemunhou nenhuma destas visitas assustadoras, Deborah se viu obrigada a tirar uma foto do gigantesco “sabre de luz” do Kid Bengala da vida após a morte. Após esta prova cabal, o casal pediu que um padre fizesse um exorcismo e uma vidente fosse ao local ajudá-los. Sem sucesso, os dois se mudaram para uma casa alugada.

1 Comentários

  1. Muito curioso essa foto se essa moda pega vai virar panico geral!

    ResponderEliminar

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...