O engano de Satanás


EXÚ 7 FACADAS ??



Esta reportagem da TV Brasileira Rede Globo, mostra toda a falta de caráter do Espírito Maligno que se intitula EXÚ 7 FACADAS. Os exús são sim anjos do mal a serviço de Satanás, veja este vídeo e veja o que este demônio fala ao repórter da Rede Globo. Ele gosta de fazer o mal. (Por: Valdemir Mota de Menezes, o Escriba). Vejam o vídeo e o resto do artigo!




Quem foi exu 7 facadas? (Severino da Bahia Caboclo das Sete Encruzilhadas), (Zé Pelintra) (Zé Navalha) (Nego da Lapa) (zé da lapa) (zé da madrugada) (7navalhadas Corisco), (Maria Bonita) (Jacinto Raimundo) (Cabeleira) (Zé do Sertão) (Sinhô Pereira) (Xumbinho) (Sabino) (Zé do Coco) (Zé da Lua) (Simão do Bonfim) (João do Coqueiro?) (Maria das Graças) (Maria das Candeias) (Maria Conga) ( Iansã).

Essa é uma entidade de demônios dos perigosos, os demônios agem de várias formas, e desde de o principio satanás rege essas forças das trevas para enganar e matar as pessoas, haja vista que satanás mata, destrói e engana para que as pessoas acreditem nele e se desviem dos caminhos do SENHOR JESUS CRISTO, satanás se levanta contra tudo o que é DE DEUS e contra tudo que segue os princípios de JESUS CRISTO.
Esses são anjos caídos que se rebelaram com satanás contra DEUS.

E houve batalha no céu; Miguel e os seus anjos batalhavam contra o dragão, e batalhavam o dragão e os seus anjos; Mas não prevaleceram, nem mais o seu lugar se achou nos céus. E foi precipitado o grande dragão, a antiga serpente, chamada o Diabo, e Satanás, que engana todo o mundo; ele foi precipitado na terra, e os seus anjos foram lançados com ele. (Apocalipse 12:7-12). 

Satanás sempre enganou a humanidade se mostrando como se fosse um homem que viveu na terra e que retornou para ajudar ou para matar, mas como vemos isso sempre foi mentira e quem não tem conhecimento bíblico acaba caindo nessas mentiras e se auto destruindo seguindo preceitos satânicos e diabólico aonde leva a morte na terra e a morte eterna. Pura destruição. E o nosso papel aqui é mostrar a verdade o mais explicito possível, e se você crê na bíblia e em JESUS CRISTO verá com clareza o que estou falando através deste artigo. Venho ressaltar que o homem após sua morte não retorna a terra e nem fica perambulando por aqui como os espiritistas acreditam porque lhes foi ensinado pelo satanás e como sabemos o satanás os engana e sempre os enganou, eu mesmo que estou escrevendo esse artigo já fui espírita mas fui lavado e remido pelo sangue do cordeiro e fui liberto através do sacrífico de JESUS CRISTO NOSSO SENHOR.


E, como aos homens está ordenado morrerem uma vez, vindo depois disso o juízo,

Assim também Cristo, oferecendo-se uma vez para tirar os pecados de muitos, aparecerá segunda vez, sem pecado, aos que o esperam para salvação. (Hebreus 9:27-28) 


Como vemos a palavra de DEUS ela é muita clara em dizer que o homem morre uma vez dindo após isso o juízo e como sabemos existem lugares para ambos os que morrem. Existe o lugar de tormenta e existe o lugar dos salvos. Após a morte os salvos irão para o ceio de Abraão, e os não salvos vão para o lugar de tormenta aguardar julgamento ambos os dois, e no meio desses dois lugares á um abismo, vejamos.


Ora, havia um homem rico, e vestia-se de púrpura e de linho finíssimo, e vivia todos os dias regalada e esplendidamente.
Havia também um certo mendigo, chamado Lázaro, que jazia cheio de chagas à porta daquele;

E desejava alimentar-se com as migalhas que caíam da mesa do rico; e os próprios cães vinham lamber-lhe as chagas.

E aconteceu que o mendigo morreu, e foi levado pelos anjos para o seio de Abraão; e morreu também o rico, e foi sepultado.

E no inferno, ergueu os olhos, estando em tormentos, e viu ao longe Abraão, e Lázaro no seu seio.
E, clamando, disse: Pai Abraão, tem misericórdia de mim, e manda a Lázaro, que molhe na água a ponta do seu dedo e me refresque a língua, porque estou atormentado nesta chama.
Disse, porém, Abraão: Filho, lembra-te de que recebeste os teus bens em tua vida, e Lázaro somente males; e agora este é consolado e tu atormentado.
E, além disso, está posto um grande abismo entre nós e vós, de sorte que os que quisessem passar daqui para vós não poderiam, nem tampouco os de lá passar para cá. (Lucas 16:19-26)

Então através da palavra DE DEUS sabemos que as pessoas que morrem não ficam zanzando pela tela não podem ajudar ninguém e nem a si mesmos porque ou estão no ceio de Abraão com os salvos, ou estão no lugar de tormenta aguardando o julgamento com os condenados. Por tanto Como vimos lá em cima que após a rebelião de satanás e ''seus anjos'' que são anjos caídos eles foram lançados ou seja; ''expulsos do céus por DEUS'' estes anjos caídos são muito e mais que a população da terra, e eles que enganam e fazem separações e regem as forças satânicas em ''tudo quanto é tipo de centro espírita'' enganam a humanidade se passando por bons e também por maus.

E não é maravilha, porque o próprio Satanás se transfigura em anjo de luz. (2 Coríntios 11:14)

A palavra DE DEUS nos é clara em relação a isso e como o satanás engana a humanidade a muito tempo DEUS condena as práticas regidas por ele também a muito tempo, e a verdade sempre esteve estampada em nossas caras e no dia do juízo não haverá desculpas enquanto a isso, lavamos em mérito que, então o espiritismo é e sempre foi diabólico não á luz nele e nada DE DEUS nele. Tudo é uma fraude inventada por satanás, como veremos logo abaixo.

Quando entrares na terra que o Senhor teu Deus te der, não aprenderás a fazer conforme as abominações daquelas nações.
Entre ti não se achará quem faça passar pelo fogo a seu filho ou a sua filha, nem adivinhador, nem prognosticador, nem agoureiro, nem feiticeiro;

Nem encantador, nem quem consulte a um espírito adivinhador, nem mágico, nem quem consulte os mortos;

Pois todo aquele que faz tal coisa é abominação ao Senhor; e por estas abominações o Senhor teu Deus os lança fora de diante de ti. (Deuteronômio 18:9-12)

Qual o caminho para que você adentre ao caminho do céu? É simples, JESUS CRISTO.

Disse-lhe Tomé: Senhor, nós não sabemos para onde vais; e como podemos saber o caminho?
Disse-lhe Jesus: Eu sou o caminho, e a verdade e a vida; ninguém vem ao Pai, senão por mim. (João 14:5-6)

Não é em um centro espírita ou em um terreiro de macumba satânico que você seguira a JESUS CRISTO. TUDO QUANTO Á DE ESPÍRITO EM TODAS AS LINHAS SÃO ANJOS CAÍDOS OU MAIS ESPECIFICO ''DEMÔNIOS''.

0 Comentários