Ilustrador imagina signos como monstros

Se você é daqueles que só considera seu signo na hora de falar sobre Cavaleiros do Zodíaco (e se você não for de Virgem, só lamento), aqui vai mais um motivo para você tocar no assunto.
O ilustrador americano Damon Hellandbrand – cujo nome combina perfeitamente com sua arte – é conhecido por seus traços fortes e desenhos macabros, usando uma atmosfera dark e desenhos perfeitamente obscuros.
Signos-Monstruosos2
Ele imaginou como seriam os representantes dos 12 signos zodiacais, se ao invés de animais fofinhos, fossem monstros. Devo admitir que os desenhos ficaram incríveis! Confiram:
Áries:
Signos-Monstruosos3
Touro:
Signos-Monstruosos4
Gêmeos:
Signos-Monstruosos5
Câncer:
Signos-Monstruosos6
Leão:
Signos-Monstruosos7
Virgem:
Signos-Monstruosos8
Libra:
Signos-Monstruosos9
Escorpião:
Signos-Monstruosos10
Sagitário:
Signos-Monstruosos11
Capricórnio:
Signos-Monstruosos12
Aquário:
Signos-Monstruosos13
Peixes:
Signos-Monstruosos14

Certo, todos eles dão medo, menos virgem. Mas também, já temos o mais forte dos Cavaleiros, não precisamos do desenho mais macabro. E se você for pensar bem, talvez aquele anjo fantasmagórico com pés de capiroto seja mais perigoso do que aparenta! Imagina se ele abrir o olho…. 
Mas se fosse uma guerra e eu tivesse que escolher algum deles para me defender e outro para ficar o mais longe possível de mim, com certeza eu gostaria de ter Touro como guarda-costas e Libra do ouro lado do planeta. Sério, aquele Alien segurando gaiolinhas conseguiu ser mais perturbador do que Áries, Câncer e Gêmeos juntos…
Para conhecer mais do trabalho de Damon Hellandbrand, clique aqui.
E para vocês, qual signo ficou mais macabro?

2 Comentários

Deixe aqui o seu comentário...lembre-se de voltar para ler a resposta...