Fenómenos inexplicáveis - USA



Em 6 de junho de 1884, em uma parte remota de Nebraska, um grupo de cowboys que reunia o gado viu um objeto aéreo em chamas caindo a alguns quilômetros de distância deles. Investigando o local do acidente, os vaqueiros descobriram os restos de um longo objeto cilíndrico com cerca de 15 metros brilhando com calor intenso. Dois dias depois, um jornal local descreveu o objeto como "um balão de ar pertencente a algum outro planeta." Quatro dias depois, segundo o jornal, uma forte tempestade passou sobre a área do acidente, e a água da chuva tinha derretido os restos da aeronave em uma substância semelhante a sal.


 Nevada -O Fantasma de Elvis

 Os motoristas de táxi em Las Vegas juram que isso acontece em todos os Halloweens. Por volta da meia-noite um taxista desavisado vai pegar um cliente vestido como Elvis. O cliente pede para ser levado para o Desert Inn, que na verdade foi demolido anos atrás. Ele pensa que o cliente está apenas bêbado em outro Halloween, então o taxista o leva para o The Wynn, onde o Desert Inn ficava, mas antes de chegar, o cliente desaparece de repente, a cabine misteriosamente fica vazia, exceto por uma ficha de casino de 20 dólares deixada no banco de trás.


 New Hampshire - O Fantasma do Jazz em Dover




Uma jovem recém transferida para Dover, New Hampshire em 1960 estava em um clube de jazz tarde da noite, quando viu um homem vestido de negro com um saxofone, encarando-a das sombras. Quando a mulher voltou para casa, ela viu o mesmo homem novamente, sentado no gramado de um vizinho. Mais tarde naquela noite, ela ouviu música de sax e olhou para fora, para ver o mesmo homem no gramado do vizinho, agora tocando seu sax. Depois de informar seu vizinho do distúrbio, ele disse que seu irmão era um músico e que muitas vezes sentava-se no seu gramado e tocava seu sax, mas que ele morrera tragicamente três anos antes.


 New Jersey - As Camisas Misteriosas




Em 17 de outubro de 1999, em um pântano situado na saída da Rota 70 U.S. em Brick, Nova Jersey, alguém pendurou 17 camisas masculinas em um pequeno trecho de árvores mortas. As camisas eram brancas, passadas e limpas. Cada uma estava pendurada a cerca de 20 metros de altura, presa à árvore com pregos. Doze dias mais tarde, o número de camisas aumentou para 29, penduradas da mesma forma. Ninguém jamais determinou quem colocou as camisas lá ou por quê.

 Novo México - A Mulher Chorando




Colfax no Novo México, foi uma vez uma cidade próspera do Velho Oeste - isto é, até 1890, quando um fantasma voltou a assombrar a igreja local. Sempre sentada na fileira de trás e soluçando incontrolavelmente, dizem os relatos, o fantasma de uma mãe de luto, que morreu logo após seu filho, foi visto com tanta freqüência que as pessoas começaram a sair de Colfax. Eventualmente, o local tornou-se uma cidade fantasma real.


 New York - O Avião Fantasma de 1933




Um dos mistérios mais antigos não resolvidos de New York é o Avião Fantasma. Em 26 de dezembro de 1933, todos os aeroportos da cidade de New York, foram alertados a ligar as luzes de pouso na esperança de que um avião ouvido circulando pela cidade durante uma tempestade de neve pudesse pousar. Tentativas de contato com o avião por rádio falharam, ninguém sabia quem estava voando ou de onde ele tinha vindo. Ao cair da noite, a polícia de New York foi mobilizada inúmeras vezes com chamadas de pessoas vendo e ouvindo um avião voando perigosamente perto do chão, como se estivesse procurando um lugar para pousar. Mas, então, o avião fantasma simplesmente desapareceu. Não foram registrados acidentes, nem foram confirmados aviões ou pilotos desaparecidos. Quase 80 anos depois, o avião fantasma e seu piloto ainda é um mistério.


 Dakota do Norte - O Forte Assombrado

 Localizado no sudoeste de Dakota do Norte, o Forte Abraham Lincoln é um dos lugares mais assombrados do estado. Testemunhas dizem ver uma mulher usando um vestido preto na frente dos alojamentos do forte. Também ouvem o som de crianças chorando e cavalos invisíveis pisando nos estábulos. Porque é que o local é fantasmagórico? Talvez porque foi daqui, em junho de 1876, que George Armstrong Custer e sua sétima cavalaria sairam para a batalha de Little Big Horn, para nunca mais voltar.


 Ohio - O Lago Três Vezes Assombrado




Um ser monstruoso, parecido com um macaco de olhos alaranjados com 3 metros de altura, e 400 quilos tem aterrorizado os moradores que vivem próximos do Ohio's Charles Mill Lake desde 1959. Mas o local de recreação popular é também a casa de uma criatura de olhos verdes, conhecida simplesmente como o monstro do lago Mill. Ainda mais estranho, em outubro de 1973, houve um encontro bizarro entre um OVNI e um helicóptero militar sobre o lago, levando muitas pessoas a acreditar que o Olhos alaranjados e o monstro do lago Mill podem ser de origem extraterrestre.


 Oklahoma - O Polvo de Oklahoma




Dizem que uma criatura misteriosa habita o Lago Thunderbird em Oklahoma. Assemelha-se a um polvo, com tentáculos longos e pele marrom. Pode ser mais do que uma coincidência que um número invulgarmente elevado de mortes por afogamento foram relatadas no lago desde que os avistamentos do monstro começaram. Enquanto polvos são normalmente criaturas de água salgada, algumas espécies de águas-vivas têm se adaptado da água salgada para a água doce e alguns criptozoologos dizem que a mesma adaptação também é possível para um polvo.


 Oregon - As Rochas Misteriosas de Nehalem Bay




Nehalem Bay está localizada no litoral norte de Oregon. Diz a lenda que quando um galeão do século 16 carregado de ouro naufragou lá, sua tripulação enterrou os escravos africanos vivos com o tesouro, na esperança de manter as tribos locais a distância. Nos dias de hoje, incomuns pilhas de rochas misteriosamente aparecem durante a noite perto do cemitério. Às vezes, elas consistem de pilhas individuais, outras vezes, de pilhas elaboradas. Ninguém jamais determinou quem é o responsável por essas exposições estranhas.


 Pensilvânia - Quando um fantasma telefona




Uma noite, em 2011, um investigador paranormal com sede em Danville, Pensilvânia, recebeu uma mensagem de um homem que queria que sua casa fosse investigada para a atividade de fantasmas. Identificando-se apenas como "George", o homem deixou um número de telefone diferente do que ele estava chamando. O investigador ligou para o número e pediu à mulher que atendeu se ele poderia falar com George. Após uma longa pausa, a mulher respondeu que George tinha morrido em um incêndio dez anos antes. Quando o investigador disse o número que George tinha chamado, a mulher confirmou que era de um telefone que George teve antes do incêndio.


 Rhode Island - O Lobisomem de Pawtucket




Em 16 de dezembro de 2008, três meninos que faziam gazeta decidiram explorar uma floresta profunda perto de Pawtucket, Rhode Island. Enquanto caminhavam ao longo de um leito de rio, os meninos viram um vulto escuro correndo no meio do mato nas proximidades. A figura era humanóide na aparência, exceto por sua face, que era alongada como a de um lobo. A criatura parou e olhou para os meninos por alguns instantes, em seguida, desapareceu na floresta. Os gazeteiros mais tarde disseram à polícia que eles estavam convencidos de que a criatura era um lobisomem.

 Carolina do Sul - O Homem Cinza da Ilha de Pawley




Durante os últimos 100 anos, antes de qualquer furacão atingir a terra na Ilha Pawley da Carolina do Sul, um homem misterioso aparece na praia e avisa a todos os que o veem para deixar a ilha. Existem inúmeros casos documentados de testemunhas que avistaram esse homem estranho, vestido todo de cinza, quando uma tempestade se aproxima. Ainda mais estranho, os moradores que levam a sério o conselho do Homem Cinza sempre encontram suas casas intactas depois da tempestade. Aqueles que não, invariavelmente têm suas casas destruídas.

 Dakota do Sul - Deadwood




Seth Bullock mudou-se para Deadwood, Dakota do Sul, em 1876, para construir um hotel que ainda leva seu nome. Embora Bullock tenha morrido em 1919, muitos convidados relataram ter visto seu fantasma em várias áreas do hotel. Ainda mais estranho, o fantasma parece querer garantir que o pessoal do hotel trabalhe duro, porque os acontecimentos inexplicáveis ​​parecem sempre acontecer quando os membros da equipe estão jogando conversa fora. Pratos e copos sacodem, as luzes ligam e desligam, e objetos se movem por conta própria a qualquer hora quando algum empregado perde tempo.


 Tennessee - Troll




Uma noite, em outubro de 2008, um homem dirigindo para a casa de um parente na zona rural do Tennessee quase bateu numa figura escura sentada ao lado da estrada. A figura estava vestindo um chapéu preto e um casaco preto de aparência pobre, tinha cabelo longo, estranhamente preto brilhante. Seu corpo era irregular, como se recheado com folhas. Quando ele passou, a figura virou-se e olhou para ele. Tinha olhos negros brilhantes e uma horrível, enrugada, face afundada. O motorista deixou o local o mais rapidamente possível. O homem depois fez algumas pesquisas e concluiu o improvável, que tinha visto um troll da vida real.

 Texas - Luz Fantasma




A Luz Fantasma do Texas pode ser encontrada perto de Saratoga, Texas, em um caminho de terra chamado Bragg Road. A luz aparece em momentos aleatórios durante a noite, mudando de amarelo para branco e balançando de um lado para o outro como alguém acenando com uma lanterna. Embora algumas testemunhas tenham tentado se aproximar da luz, sem sucesso, outros afirmam que tem seguido os seus veículos. Embora a lenda local diga que a iluminação estranha é uma lanterna que está sendo carregada pelo fantasma de um ferroviário que morreu em um acidente nas proximidades, é exatamente o que faz com que a luz permaneça um mistério.

 Utah - Lobo a prova de balas




Logo depois de se mudar para um novo rancho em Utah, uma família encontrou um lobo anormalmente grande sentado na sua porta da frente. Embora o estranho animal agisse como se fosse o seu animal de estimação, quando tentou roubar um animal da fazenda, o fazendeiro atirou na criatura seis vezes à queima-roupa. Mas suas balas não surtiram efeito. Nem mesmo sangrando, o lobo casualmente trotou através de um campo e desapareceu. Desde então, a fazenda tem sido assolada por um odor almiscarado forte e o zumbido constante de vozes fantasmagóricas falando dia e noite.

 Vermont - O Homem Porco




Uma noite, em 1971, um agricultor que morava em Northfield, Vermont, ouviu barulhos estranhos vindos do seu quintal. Esperando encontrar um guaxinim no seu lixo, o agricultor acendeu uma luz de fora para encontrar uma criatura horrível sobre o seu lixo. Coberto com cabelo branco, o animal tinha o corpo de um homem, mas as características faciais de um porco. Depois de alguns segundos olhando um para o outro, o monstro fugiu para a floresta. Apelidado de Pigman (Homem Porco), foi visto por dezenas de moradores, alguns dias depois à espreita do lado de fora de um baile do colégio. Desde então, o Pigman foi visto muitas vezes por motoristas dirigindo nas estradas rurais de Northfield à noite.


 Virginia - O fantasma da Ponte Bunnyman




A Bunnyman Bridge, em Fairfax, Virgínia, tem o nome de um incidente de 1904 em que um paciente fugido de um hospício em Fairfax, sobreviveu por anos nas matas próximas comendo lebres. Alegadamente, a cada Halloween o lunático surge dos bosques vestido como um coelho assassinando os Trick-or-treaters com um machado, pendurando seus corpos perto da ponte. O assassino ficou conhecido como Bunnyman (Homem Lebre). Diz-se que se uma pessoa está sob a ponte e entoa seu nome três vezes o fantasma do Bunnyman se revelará.


 Washington - O Elevador Assombrado



O Landmark Theater em Tacoma está seriamente assombrado. Pouco depois do prédio ser inaugurado em 1929, um fantasma foi visto na platéia durante uma performance. Desde então, formas estranhas têm sido freqüentemente vistas no balcão do teatro. Somando-se a contagem de espíritos, um dos zeladores do teatro morreu acidentalmente em 1972 e seu fantasma está no elevador de serviço desde então. Testemunhas dizem que o elevador sobe e desce sozinho e pára no térreo aleatóriamente, onde as portas se abrem por alguns segundos, como se uma pessoa invisível estivesse saindo.

 West Virginia - A Gárgula de Bluefield




Existe uma gárgula viva em Bluefield, West Virginia? Em 2004, um menino estava brincando perto de uma casa rodeada de árvores altas e cercas de arame farpado. De repente, houve um farfalhar nas sebes; um momento depois, uma criatura parecida com um enorme sapo disforme saltou. Tinha dentes afiados, pele verde e pés palmados virados para dentro. A besta assobiou e, em seguida, desapareceu nas sebes. 


Wisconsin - Estranhezas no Parque Bong




Os avistamentos de OVNIs aqui provavelmente não serão uma surpresa para os visitantes regulares do Parque apropriadamente chamado Bong. Há inúmeros relatos de abduções alienígenas, aparições fantasmagóricas, névoas estranhas, barulhos misteriosos, e luzes inexplicáveis. O parque tem um labirinto de túneis, sobra de quando a área abrigava uma base aérea militar, mas o acesso a eles é proibido por lei federal.

 Wyoming - Escola Assombrada




Em 1940, uma estudante ensaiando para uma peça na Natrona High School, em Casper, Wyoming, morreu tragicamente antes da peça começar. O auditório da escola é supostamente assombrado desde então. Não só a figura fantasmagórica da estudante foi vista no palco, muitas vezes. Se alguém se senta em uma determinada cadeira na primeira fila durante uma performance, algo dá errado e, invariavelmente, a peça tem que ser interrompida. O fantasma da menina também é conhecido por rir histericamente durante momentos tranqüilos de uma apresentação. 

Fonte- novos insolitos

0 Comentários