Fotocópias de gato provocam mistério em biblioteca nos EUA

Visitantes pensaram que alguém havia colocado o gato em fotocopiadora.
Bibliotecários descobriram que imagens eram antigas e não foram feitas lá.

Fotocópias de um gato foram encontradas em uma biblioteca pública no estado do Wisconsin, nos EUA, e visitantes chegaram a pensar que alguém havia colocado o felino em uma fotocopiadora e espalhado as imagens depois.
Fotocópia de gato provocou mistério em biblioteca do Wisconsin  (Foto: Reprodução/Twitter/Amy Sleep)Fotocópia de gato provocou mistério em biblioteca do Wisconsin (Foto: Reprodução/Twitter/Amy Sleep)
Amy Sono se deparou com uma das cópias ao visitar a biblioteca e publicou a imagem no Twitter. O caso acabou solucionado pelos próprios bibliotecários, que descobriram que alguém espalhou as imagens como brincadeira.
Fotocópias foram espalhadas em biblioteca como brincadeira (Foto: Reprodução/Twitter/Steenbock Library)Fotocópias foram espalhadas em biblioteca como brincadeira (Foto: Reprodução/Twitter/Steenbock Library)
Os funcionários da biblioteca Steenbock, em Madison, no Wisconsin, perceberam que a foto era a mesma que aparece em um Tumblr (popular plataforma de blogging) antigo, ou seja, o gato não poderia ter sido fotocopiado lá recentemente.

0 Comentários