Policia afirma "sombra negra fantasmagorica 'atacou-a deixando-a coberta de sangue

Outros policiais relataram ter visto uma mulher e uma menina coberta de sangue em uma academia de polícia argentino
Mujer policía afirma haber sido atacada por un fantasma en la Escuela de Policía de Buenos Aires
Uma policial Maria Fernanda, 25 anos, diz que foi atacado por um fantasma depois de ouvir barulhos estranhos vindos de uma sala - na Academia de Formação da Polícia na capital argentina Buenos AiresAftermath: Trainee policial Maria Fernanda diz uma sombra negra agarrou e arranhou seu
Um estagiário reivindicações agente da polícia que ela foi atacada por um fantasma que agarrou e arranhou ela durante o turno da noite.

O suposto ataque ocorreu em uma sala onde outros cadetes também relataram encontros assustadores.

Uma afirma ter visto as figuras de uma mulher e uma menina coberta de sangue.

Maria Fernanda, 25 anos, estava de guarda da meia-noite na Academia de Formação da Polícia, em Buenos Aires, Argentina, quando ela afirma ter ouvido um som arranhando vindo de uma das salas de aula.
Mujer policía afirma atacada fantasma
Quando ela ligou para seu chefe que ele disse a ela para esperar do lado de fora, enquanto ele verificado.

CENTrainee policial Maria Fernanda, 25 anos, diz que foi atacado por um fantasma depois de ouvir barulhos estranhos vindos de uma sala - na Academia de Formação da Polícia na capital argentina Buenos AiresScratches: Fernanda apontou uma arma para o "fantasma", mas ele ainda atacou
Mas vendo nada de anormal dentro ele disse a ela para não se preocupar e voltou para o seu escritório.

Apavorei Fernanda disse: "Assim que meu chefe ido do que eu ouvi o barulho novamente.


"Eu puxei meu revólver de serviço para fora e entrou e então eu vi essa sombra preta voando pela sala em minha direção.

"Antes que eu pudesse reagir ele me agarrou e eu gritei e corri pele cheia para o banheiro, onde eu me tranquei no.

"Então eu notei que havia sangue no meu rosto, braços e peito e percebi que tinha me arranhou."

CENTrainee policial Maria Fernanda, 25 anos, diz que foi atacado por um fantasma depois de ouvir barulhos estranhos vindos de uma sala - na Academia de Formação da Polícia na capital argentina Buenos AiresInvestigation: As autoridades policiais estão investigando as alegações após outros cadetes relataram acontecimentos assustadores sobre
Fernanda imediatamente relatou o incidente a seus superiores que iniciaram uma investigação.

Um porta-voz da polícia para a academia disse: "Este não é o primeiro relato que temos tido de avistamentos estranhos em que parte do edifício.
Trainee cop Maria Fernanda, 25, says she was attacked by a ghost after hearing strange noises coming from a room - at the Police Training Academy in the Argentine capital Buenos Aires
"Outro cadete também relatou ter visto uma sombra negra, enquanto outro disse ter visto uma mulher e uma menina coberta de sangue.

"Em um dos beliches ela encontrou algumas manchas de sangue e marcas de garras e outros relataram ter visto figuras fantasmagóricas desaparecer.
Policía atacada fantasma
"Mas esta é a primeira vez que um dos nossos cadetes foi agredido fisicamente.

"Nós estamos olhando para ele."

0 Comentários