Tomas Edison e o telefone dos mortos

"Eu tenho trabalhado para construir um dispositivo para ver se é possível que as pessoas que deixaram este mundo possam se comunicar com connosco novamente.Thomas Edison dispositivo comunicarse espíritus

Essas são as palavras do grande inventor Thomas Edison, em uma entrevista em outubro de 1920, na revista 'The American Magazine'. Naqueles dias, quando Edison falava, as pessoas ouviam. Thomas Edison era um astro em seu tempo, um brilhante inventor, durante o auge da Revolução industrial, o Steve Jobs de seu tempo. Apelidado de "o Mago de Menlo Park" (que hoje tem o nome de Edison, New Jersey), foi um dos inventores mais prolíficos da história, com 1.093 patentes nos Estados Unidos. Ele e sua oficina foram responsáveis ​​pela criação ou desenvolvimento de muitos dispositivos que mudou como as pessoas viviam, incluindo a lâmpada elétrica, câmera de cinema, o projetor e o fonógrafo.


Mas Edison tinha inventado uma máquina para falar com os mortos? Por um longo tempo, tem havido especulação em círculos paranormais se Edison, de fato, acho que um dispositivo como este, e se isso se perdeu. Não há desenhos ou protótipos encontrados.

Então, o que é construído ou não? Outra entrevista com Edison, publicado no mesmo ano, desta vez pela Scientific American, cita-o dizendo: "Eu tenho pensado há algum tempo para criar uma máquina ou dispositivo que pode ser utilizado pelas personalidades que passaram para uma outra existência ou esfera. "Assim, em duas entrevistas, ao mesmo tempo, temos dois encontros muito semelhantes, em que ele diz que tem trabalhado para" construir "o dispositivo, eo outro que diz que só é" pensar "para respeito. Um tanto contraditoriamente, o artigo da Scientific American diz que, apesar de a citação de Edison que "ele foi informado de que a construção do dispositivo ainda é experimental ...", como se ele tivesse um protótipo.

No entanto, como não temos nenhuma evidência de um dispositivo deste tipo que foi construído ou mesmo concebido por Edison, temos de concluir que era uma ideia que nunca se materializou.
Agora, é claro que o interesse de Thomas Edison entrar em contacto com os mortos vieram de longe, a cerca de 20 anos antes de suas declarações anteriores

Usando muito do conhecimento obtido a partir de outros inventores, utilizando a frequência de ressonância, a transmissão de rádio telefone, energia eléctrica e luz, criou o Ouija eléctrico e Psico-Phone, especialmente esta parecia ser a combinação de várias tecnologias que, quando dispositivos poderosos utilizados transmissão iria abrir um portal no éter que falar os mortos para a vida seria.

A Edison Electric Ouija foi patenteada em 7 de Setembro de 1897, era como uma máquina de comunicação espiritual, publicidade apareceu no Saturday Evening Post descreve-o como um dispositivo maravilhoso com o qual você pode se comunicar com os mortos.
Em 1920, os americanos ainda não repostos a terrível praga que havia produzido Guerra Mundial, muitos lares americanos usavam luto por um ente querido. Como o espiritismo, tábuas Ouija e uso possível para se comunicar com a família querida de além de capturar o interesse geral. Todos convergiram em Edison, quando ele disse à revista americana que estava trabalhando em um dispositivo conhecido como "telefone espírito", ou um telefone que lhe permitiria falar com os mortos.

O resultado foi uma mania nacional, a maioria dos principais jornais e revistas saltou para cobrir esta "maravilhosa invenção", o jornal que publicou o artigo recebeu 600 cartas dirigidas às principais pessoas obcecadas com o aparelho de Edison. Estas cartas tinham problemas diferentes com muitas ofertas de ajuda com o projecto, dizendo que as reclamações que esta máquina já existiam eram aqueles que buscavam informações para chamar suas famílias para esta máquina como eu esperava morrer em breve.

É claro que, por esta altura, há muito que Edison tinha inventado o fonógrafo, que era uma invenção com a qual você pode ouvir as vozes gravadas de pessoas mortas e essas vozes também poderia ser tocada no rádio para o gozo de suas vozes para os vivos. O próximo passo lógico era entrar em contacto com os mortos usando várias das ideias que ele patenteou. Agora, com os computadores que você pode jogar com as vozes de pessoas mortas, esse conceito é um dado adquirido. Mas na década de 1920 as pessoas pudessem ouvir a voz de pessoas mortas dentro de uma caixa com tubos e fios foi fenomenal.

Finalmente Edison Por que o cientista estar interessado em tal coisa? Médiuns e videntes estavam na moda, fazendo sessões espíritas e vómitos mais rápido do que Harry Houdini poderia desacreditar ectoplasma. No entanto, era cada vez mais comum a pensar que seria possível se comunicar com os mortos. E, se possível, Edison pensou que poderia ser alcançado através de meios científicos a criação de um dispositivo que pode fazer o trabalho que a mídia publica.

"Não tenho a pretensão de que nossas personalidades passar uma outra existência ou esfera", contou ele à revista Scientific American. "Não tenho a pretensão nada, porque eu não sei nada sobre isso. Além disso, ninguém sabe. Mas eu acho que é possível construir um aparelho que vai ser tão delicada que, se existem personalidades em outra existência ou esfera que desejam obter nós nesta existência ou esfera, vai dar uma melhor chance de se expressar. nada por causa da inclinação e raps e Ouija placas e médiuns e os outros métodos que estão agora supostamente o único meio de comunicação tabelas ".

Edison teve uma abordagem científica: Se houvesse uma necessidade ou um desejo popular, uma invenção deve ser capaz de preenchê-lo. "Acredito que, se quisermos fazer qualquer progresso real na pesquisa psíquica", disse ele, "tem a ver com os instrumentos científicos e de uma maneira científica, como fazemos na medicina, electricidade, química e outros campos."

Quanto à sua Telefone Psicose, teve seus entusiastas e detractores, e, finalmente, entre a Grande Depressão de 1929 eo trabalho da II Guerra Mundial Edison nesta área foi esquecido. Ela não teria sobrevivido a morte. No entanto, parece que Edison poderia ter de alguma forma conversamos seus colegas depois que ele morreu.




De acordo com Paul Blosser, Edison tinha sido apelidado de "o Velho" por seus assistentes e uma vez que ele havia gravado "The Grandfather Clock" canção popular com as palavras: "... Mas parou, nunca ando de novo, quando velho morreu ". Edison morreu no dia 19 de Outubro de 1931 em 3:24 a.m .. Três de seus assistentes relataram que seus relógios pararam precisamente 03:24 Três minutos depois, o relógio do avô no laboratório de Edison também parou e jamais poderia fazê-lo funcionar.

Ainda mais notável é a comunicação que levou Edison onde ele "falou" com dois de seus companheiros de equipe durante uma sessão espírita em 1941 na comunicação recebida, deu os nomes de três pessoas que poderiam levar aos planos da sua comunicação de máquina com espíritos.
O resto da história, está perdido em lenda.

Fontes: http://www.taringa.net/

0 Comentários